sexta-feira, 2 de março de 2018

TRINCHEIRA DO FLAVIO ANSELMO


COMPETÊNCIA É O QUE NÃO FALTA NA MEDICINA DA FAMÍLIA LASMAR.

 

ANTES FOI ZICO, COM O RESPONSÁVEL POR TUDO COMEÇAR, DR.NEYLOR; 

 

AGORA É NEYMAR, NAS MÃOS DO FILHO IGUALMENTE COMPETENTE, DO ATLETICO E DA SELEÇÃO, DR. RODRIGO.

 

TRINCHEIRA: o mais interessante é que tanto Zico, quanto Neymar, são dois reconhecidos dentre os melhores do mundo em cada época.

 

O médico Rodrigo Lasmar, da Seleção Brasileira e do Atlético, ganhou os holofotes com a cirurgia de Neymar, que será realizada neste sábado em Belo Horizonte. Além do médico, o hospital Mater Dei e a capital mineira foram citados em vários veículos de comunicação mundo afora.

The Sun, da Inglaterra, coloca em destaque em sua capa uma montagem com a chegada de Neymar ao Rio de Janeiro, uma imagem dele lamentando no gramado e uma foto do Hospital Mater Dei, onde será realizada a intervenção cirúrgica.

O jornal L'Équipe fez um perfil do médico Rodrigo Lasmar. A reportagem lembra que Lasmar herdou gosto pela medicina do pai, Neylor Lasmar, médico do Atlético e da Seleção Brasileira nos anos 1980. 

A cidade de Belo Horizonte também é citada em todas as matérias. A cirurgia ocorrerá na capital mineira porque é a cidade na qual trabalham Lasmar e sua equipe.  

Vale lembrar que Lasmar operou em Belo Horizonte o jogador Luiz Gustavo, volante brasileiro que esteve na Copa do Mundo de 2014 e atuava na Alemanha, e o goleiro Diego Alves, hoje no Flamengo, entre outros jogadores de renome.

A poucos meses da Copa do Mundo, a cirurgia será definidora na presença de Neymar. Uma complicação ou demora na recuperação pode tirar o craque do Mundial. Segundo Lasmar, Neymar pode voltar a campo em até 3 meses. Seria o suficiente para o craque se preparar para a Copa do Rússsia.

tuites das broncas

Igorhá 8 horas

É uma GRANDE ROÇA iluminada mesmo, né...
Agora BH se torna centro das atenções por causa desse jogador Mimado e Arrogante..
E pasmem...vão fechar uma ala inteira no hospital APENAS para QUE UMA operação de um ossinho do pé do Mimado seja feita...
INCRIVEL!!...SOMOS SIM UMA REPUBLIQUETA DAS BANANAS...
QUANTAS PESSOAS SEM ATENDIMENTO NESSE PAÍS??....mas para um simples jogador de futebol quase que um hospital inteiro a disposição...TRISTE!
E para o jornaleco o medico das FRANGAS é o responsável por esse alvoroço na aldeia...
Imagino ate uma camisa comemorativa das FRANGAS por tal feito...
Se a cirurgia for bem sucedida as FRANGAS colocarão até no hino...
OHHH Minas Gerais só...
GRAÇAS A DEUS temos aqui o CRUZEIRAÇO depenador de cloacas rosadas para TRANSPOR as barreiras dessa mediocridade provinciana...
OBRIGADO GIGANTE!
GOD SAVE DE GIANT!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.