terça-feira, 6 de março de 2018

TRINCHEIRA DO FLAVIO ANSELMO

 

#QuebreOSilêncio e #MeuCruzeiroMeuManto

 

 

Ações relacionadas ao Dia Internacional da Mulher e apresentação do novo uniforme 1 Cruzeiro e Umbro serão atrações no jogo desta quarta-feira, contra a URT, no Mineirão.

 

O cruzeirense que for ao Mineirão  para acompanhar o jogo entre a Raposa e a URT, pelo Campeonato Mineiro, poderá conferir de perto a série de ações especiais no Gigante da Pampulha. As iniciativas envolverão desde o lançamento oficial do novo uniforme 1 e medidas da campanha #QuebreOSilêncio.

 

A partir das 18h45, em experiência única que reunirá tecnologia e  paixão do torcedor, o cruzeirense poderá tirar foto "acompanhado" dos jogadores estrelados.


As imagens dos atletas do time celeste com o novo manto serão projetadas em fundo Chroma Key. No retrato, o torcedor sairá ao lado dos comandados de Mano Menezes no gramado do Mineirão.


Como parte das ações da campanha #QuebreOSilêncio, promovida pelo Cruzeiro e o Estádio Mineirão em parceria com as agências News 360 e Lápis Raro, a atração especial do Aquece Mineirão também será comandada por mulher. A cantora pop Marina Araújo dará o tom em show especial pra  nação cinco estrelas. A festa contará ainda com as presenças dos mascotes Raposão e Raposinho e das Cheerleaders, além de foodtrucks e cervejas com preços mais baixos para Sócios do Futebol. O evento acontecerá de 18h45 às 21h15.


Já dentro do estádio, 11 mulheres entrarão no gramado acompanhadas dos atletas às 21h30.

Pollyana Andrade, voz do Mineirão há 19 anos, será a responsável por ler o manifesto sobre a luta das mulheres e a importância das ações de combate à violência e discriminação. Neste momento, é importante o silêncio da Nação Azul nas arquibancadas. A medida será seguida de segundos de silêncio e  salva de palmas.

 

Tour do Sócio e ação no intervalo: Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, cruzeirenses que são Sócias do Futebol terão a exclusividade de estar no Tour do Sócio. No intervalo, outras torcedoras adeptas do programa celeste participarão de ação especial. Elas farão cobranças de pênalti contra o ídolo eterno e ex-goleiro Raul Plassmann.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.