sexta-feira, 13 de abril de 2018

ALELUIA, MANO ANUNCIA TIME PARA PEGAR GRÊMIO SEM MISTÉRIO

Mano Menezes deixa mistério de lado e confirma Cruzeiro para estreia no Brasileiro

Mano Menezes orientou a atividade no Mineirão, na manhã desta sexta-feira

 

Sempre afirmo neste minifúndio de opinião, que chamo de Trincheira Democrática, que não se deve confiar nas atitudes de Mano Menezes, porque é uma metamorfose ambulante. Hoje é sim, amanhã é não.

 

Ao contrário de outras situações importantes como esta,  Mano Menezes não fez  aquele chato mistério e divulgou logo o Cruzeiro que enfrentará o Grêmio neste sábado, às 16h, no Mineirão, na estreia do Campeonato Brasileiro. Aconteceu depois do treino (semi) aberto no Gigante da Pampulha.,

 

O time é o usado por ele na vitória por 2 a 0  sobre o arquirrival no último domingo e que deu ao clube o troféu do Campeonato Mineiro.

 

Alegando que com ele (Mano) não existe mistério. Existe o que então, sacanagem com a Imprensa de cobertura do time. As equipes que treinaram quinta na Toca da Raposa II e também nesta sexta foram de  Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sobis. 

Os reservas treinaram com Rafael; Vitinho, Manoel, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva e Bruno Silva; Rafael Marques, Mancuello e David; Sassá.

 

Pois bem, após análise vejo três erros terríveis: a presença de Léo na cobertura de Egídio. Eu tirava os dois e colocaria Digão e Marcelo Hermes. Lucas Silva jogaria no lugar de Henrique, em péssima fase e Davi, ex-Vitória, na frente no lugar de Rafael Sóbis

 

Opção na decisão do Estadual, o atacante David segue na expectativa de estrear. visto que, ele se recuperou de lesão na coxa após longo período no departamento médico. 

Antes do jogo deste sábado, Cruzeiro e Grêmio realizarão a tradicional troca de faixas. Os dois clubes foram campeões estaduais em 2018. Ha ingressos a  partir de R$20 para sócio-torcedores. No duelo contra o Tricolor, o Cruzeiro planeja estrear seu uniforme na cor branca. O modelo homenageia a Seleção Islandesa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.