terça-feira, 10 de abril de 2018

CRUZEIRO BUSCA NO TUPI LATERAL QUE QUER SER O MELHOR DO MUNDO


 Este é Patrick Brey que o Cruzeiro buscou no Tupi

Patrick Brey sonha em ser melhor atleta do mundo pela posição em que atua. Jogador, que estava no Tupi, assina com a Raposa por três anos
Sem mostrar timidez em sua apresentação, nesta terça-feira, Patrick Brey, o jogador de 20 anos, que estava no Tupi, sonha em se tornar melhor jogador do mundo.

 O atleta assinou com o Cruzeiro por três temporadas, com opção de renovação por mais dois anos. Além disso, afirmou que é sonho em jogar ao lado de Thiago Neves, meia da Raposa.
- Tenho muito a aprender com o Mano. É técnico que já comandou a Seleção Brasileira, com muita experiência. E também tem jogadores que podem me ensinar, como o Egídio. Se quero me tornar o melhor lateral-esquerdo do mundo tenho de estar no meio dos melhores - afirmou o jogador.
Além disso, ele revelou que será o maior sonho de sua ao atuar junto de Thiago Neves. O lateral afirmou que acompanhava o meia nas partidas do Fluminense, clube pelo qual torcia na infância.
- É cara que até já torci para ele. Quando eu era criança, torcia para o Fluminense. Ele jogava lá na época. Vou ficar muito realizado. Mas entrou em campo, já é outra
coisa. Eu vou aprender com ele e, às vezes, ele pode até aprender comigo.
-"São coisas do futebol" - disse o jogador.
O lateral-esquerdo foi a oitava contratação do Cruzeiro em 2018. Além dele, chegaram Edilson, Egídio, Marcelo Hermes, Mancuello, Bruno Silva, David e Fred.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.