quinta-feira, 19 de abril de 2018

ATENÇÃO MARKETING DOS CLUBES; MULHERES RECLAMAM CAMISAS ESPECIAIS

SETTE CÂMARA CONFIRMA ROGER GUEDES NO ELENCO ATLETICANO
Conforme garante o cartola maior do Atlético, o clube não tem nenhuma intenção de vender o atacante Roger Guedes para qualquer outro clube tupiniquim.
Afirmou o presidente Sette Câmara que o Atlético só aceita negociar o atacante caso surja proposta do Exterior que atenda aos interesses do Atlético e de Roger.
Disse, ainda, que  " ele não tem que ser bom moço, mas excelente jogador e isso Roger Guedes é e dará muita alegria este ano ao Atlético."
   Roger Guedes está cheio de prestígio no Galo atualmente
-"Até por quê - brincou Sette Câmara - não quero jogador para casar com a minha filha." Que moral assumiu Roger Guedes depois que marcou aquele golzinho sem-vergonha contra o Ferroviário, lá em Fortaleza.
Thiago Larghi, técnico do Atlético, foi recomendado pelo Presidente Sette Câmara a respeitar o jeito de ser de cada atleta que só não poderá cometer indisciplina, mas displicência é aceita, como o caso do calcanhar de Roger Guedes no gol do Vasco.
CÁOS BRASILEIRO ATINGE FUTEBOL
A situação de qualquer setor brasileiro tem-se mostrado bem suja. No futebol, o ataque pedófilo  do coordenador das divisões de base do Santos, Ricardo Marco Crivelli, apelidado de Lica, aos jovens jogadores do setor será investigado pela Delegacia de Repressão e Combate à Pedofilia.
Aliás, a Delegacia já investiga o abuso sexual no Santos, após a denúncia feita por outra testemunha que prestou depoimento no inquérito aberto em São  Paulo.
Ruan Patrick  Aguiar de Carvalho, um dos denunciantes, teria sido, também, assediado pelo referido Coordenador.
COELHO VOLTA AO MARACANÃ
Depois de 17 anos, o América voltará a jogar no Maracanã, agora contra o Flamengo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O Coelho não jogou, ainda, na fase de pontos corridos da competição naquele que já foi o maior estádio de futebol do Mundo.  E foi exatamente contra o Flamengo, também, a última vez que o América atuou no Estádio Mário Filho, o Maracanã.
Este confronto aconteceu em 9 de setembro de 2001 e terminou empatado em 1 a 1. O Fla era comandado por Zagallo e o Coelho por Lula Pereira.  O goleiro Júlio César que se despede do futebol nesta partida de sábado, atuou, também, no jogo de 2001. Tinha 22 anos.
Do elenco atual do América o zagueiro Messias será um dos estreantes no novo Maracanã, reconstruído para a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.  Segundo Messias, neste jogo, ele irá realizar o sonho da sua vida como jogador.
ATENÇÃO CLUBES
As mulheres reclamam, conforme fala a jornalista Ana Paula Moreira, repórter/redatora do Superesportes, que os clubes não têm lançado camisas para elas. Reformo: as atleticanas agradecem  porque no último sábado foram lançadas camisas de modelos femininos.
A colunista, na edição de O Tempo desta quinta-feira, 19, informa que " a nova coleção acompanha as mudanças  que o clube tem feito na forma de tratar e enxergar as mulheres que torcem pelo time". Parabéns especial ao pessoal do Marketing atleticano...
Mais informações da repórter Ana Paula: " A blusa feminina tem diferenças; é mais acinturada e possui a gola em "V" com um decote maior." Segundo ela, " é gratificante ver esses modelos do time". Particularmente, também, acho, colega!!
 Duas lindas mulheres que exigem camisas especiais dos clubes, atualmente lançadas apenas para o público masculino. Estas duas mulheres abaixo querem acinturada e com gola V e um decote maior, conforme fala a colunista Ana Paula. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.