terça-feira, 3 de abril de 2018

CHINA AZUL PRESSIONA MANO PELA VOLTA DE DEDÉ

CHINA AZUL GRITA NAS ARQUIBANCADAS: MANO, VOLTA COM DEDÉ E PARA COM MUDANÇAS SEM RUMO, OU SERÁ DECAPITADO TAMBÉM.

Já que o técnico Mano Meneses, num "mea culpa" convocou a Imprensa pra dizer que "o Cruzeiro levou três gols de bola parada e a culpa é minha",  a China Azul resolveu pressionar e exigir a volta de Dedé à zaga celeste, no lugar de Léo,  e que Arrascaeta não saia mais da equipe, nem substituído durante as partidas. 

Neste grito de desabafo, a maior torcida organizada dos azuis, também, expôs: "Se o Cruzeiro perder os dois jogos seguidos que tem agora em casa, o técnico Mano Meneses deve pagar seus erros com a degola. Isso em razão do sucesso que Thiago Larghi faz no arquirrival após substituir o esfarrapado Oswaldo de Oliveira".

Outros que estão sob suspeita de má fase e correm risco de perderem a posição de titular são Egídio, Henrique e o menino Murilo, principalmente por causa das atuações deles contra o Racing, lá em Buenos Aires, na goleada por 4 a 0 aplicada pelos argentinos. Este trio teria deixado Lautaro Martinez  à vontade para marcar três gols.

Dedé, exigido pela torcida, seria a solução contra as bolas altas. Ele tem 1,92, cinco centímetros mais que Murilo e oito mais que Léo. A torcida exige uma zaga de Dedé, e mais Digão, Manoel ou Artur, um deles no lugar de Murilo.  Cobranças, também, fortes são feitas contra a fragilidade do meio-campo formado por Henrique, Cabral, Robinho e Rafinha. A China Azul exige mudanças ali, também.

Mano Meneses esconde o jogo e informou que somente antes da partida, às 21h45m, no Mineirão, nesta quarta-feira, ele revelará o time que enfrentará o Vasco da Gama pela Libertadores da América.  Os cariocas, também, foram derrotados, em casa, na primeira rodada do torneio continental.

 Segundo Arrascaeta, "este jogo vai definir situações na competição e quem sabe nos embalar para a decisão do Campeonato Mineiro."

LÍDER DE ASSISTÊNCIAS NO FUTEBOL BRASILEIRO ESTÁ DO GALO: É OTERO

Cinquenta por cento dos gols anotados pelo artilheiro Ricardo Oliveira tiveram assistência de Otero. Outro dado importante: 32% dos gols feitos pelo Atlético saíram de passes do Venezuelano.

Com nove assistências em 2018, Rômulo Otero assumiu a posição de maior "garçom" tupiniquim. Quem mais chegou perto dele, é o atacante Vinicius do EC Bahia, com oito assistências.  No jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil, o Galo poderá ser mudado pelo treinador Thiago Larghi a fim de poupar alguns atletas. O volante Adilson, em ótima fase, não jogará.

Yago, Blanco e Arouca disputam a vaga de Adilsom. Por enquanto é a única alteração analisada pelo treinador atleticano. Porém Luan, Elias e Casares podem ficar no banco. O jogo começa às 19h30, no Independência.

CR-7 faz exigências absurdas para renovar com Real, além de grana muito alta

O Real Madrid prepara proposta na casa dos 30 milhões de euros (R$ 122,21 milhões) para estender o contrato de Cristiano Ronaldo, e esta oferta será feita assim que a atual temporada terminar. Mas, a oferta talvez não seja o suficiente pra satisfazer o português, que quer receber mais do que Messi e Neymar ganham em seus clubes.

Mas, de acordo com o Daily Star, existem outras reivindicações que CR-7 pretende anexar  para seguir no Real Madrid. O periódico britânico informou que Cristiano Ronaldo fez uma lista com sete jogadores que ele não quer no elenco do ano que vem. Dentre os nomes está o do meio-campista Isco.

Segundo a publicação, "Ronaldo não gosta da atitude (de Isco) dentro e fora de campo, e quer que ele vá embora". Eles ainda garantem que não será problema para o Real, caso realmente queira se desfazer de Isco, pois Manchester City, Chelsea e Tottenham teriam interesse em contratá-lo.

Outro grande nome que não seria do agrado de CR7 é o do goleiro Keylor Navas. Apesar do português ter "bom relacionamento" com o goleiro costa-riquenho, ele preferiria ter nomes como o de David De Gea, Marc Ter Stegen ou Thibaut Courtois na meta do Real.

Os outros preteridos pelo camisa 7 seriam Mateo Kovacic e Marcos Llorente, e também alguns jovens jogadores do elenco – Borja Mayoral, Jesus Vallejo e Achraf Hakimi.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.