sexta-feira, 13 de abril de 2018

COBRA CRIADA NA TOCA, AGORA GAÚCHA, VEM DISPOSTA A PICAR A RAPOSA

Cruzeiro que se cuide, Alisson, revelado na base celeste, promete calar a China Azul com gols lindos como fez na decisão do gaúcho.

 

Assisti o jogo decisivo entre Grêmio 3 x Brasil 0, em Pelotas no qual os gremistas levaram o título gaúcho e impressionou-me a fase do atacante Alisson, ex-Cruzeiro, autor do terceiro gol com uma pedrada de fora da área, na gaveta da meta adversária. O ex-cruzeirense dispensado na gestão Mano Meneses deverá aguardar a oportunidade de enfrentar seu ex-clube no banco de reservas.

 

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Alisson atuou pelos profissionais do Cruzeiro entre 2012 e 2017, fazendo 168 jogos e marcando 23 gols. Ele foi envolvido na negociação que envolveu o lateral-direito Edilson..

 

 Agora, o meia-atacante espera deixar sua marca no reencontro com seu ex-clube com o Mineirão, usando como motivação os gols feitos nos dois jogos da decisão do Campeonato Gaúcho, contra o Brasil de Pelotas.

 

Alissom não sabe se será titular neste sábado, pois o calendário do Grêmio está apertado: além da partida contra o Cruzeiro, o Tricolor Gaúcho entra em campo na terça-feira, contra o Cerro Porteño, no Paraguai, pela 3ª rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores.

 

Desde que chegou ao novo clube no começo do ano, Alisson ficou de fora de apenas um jogo, que foi na estreia do time na temporada, contra o São Luiz, pelo Estadual.

 

O Grêmio faz o último treinamento em Porto Alegre na manhã desta sexta-feira, antes do embarque para Belo Horizonte. A delegação chegará na capital mineira no fim da tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.