sábado, 21 de abril de 2018

COMO SERÁ O NOVO ESQUEMA TÁTICO DE THIAGO LARGHI NO GALO

LARGHI ESTUDA MUDANÇA TÁTICA QUE BOTE O GALO MAIS OFENSIVO PRA VENCER BEM O VITÓRIA NESTE DOMINGO NO HORTO

 

O técnico Thiago Larghi não fala em mudança de nomes, mas no seu novo esquema Luan é fundamental no meio-campo e estará lá, ao lado de Adilson, Elias, Otero e Tomás Andrade. Contudo, dois jogadores que estiveram bem contra o Ferroviário - Gustavo Blanco e Roger Guedes - estão nos estudos do treinador antes de anunciar a equipe que  enfrenta o Vitória às 16h, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 Larghi entende que só mesmo mudança de tática dará ao Atlético a chance de quebrar a rotina de quatro jogos seguidos com resultados negativos.  Afirma que a prioridade é colocar em campo time bem ofensivo e desta forma espantar a fase ruim.

 

TRINCHEIRA: Este filho de dona Geralda concorda e aceita a decisão de Thiago Larghi pois o Atlético mostrou-se sem força ofensiva nos últimos jogos. Pior, ainda, fraco no ataque e sem variações de jogadas.

 

Apoio, também, que faça a consideração e avaliação da partida ser em casa, no terreiro do Galo. Daí desmente até a formação que anunciei acima por se tratar de uma partida em casa: pode mudá-la, contudo mantém a opinião de colocar Luan, sem qualquer invenção, no meio-campo onde ele aparece bem mais à vontade. Larghi, que bom, afirma que pretende resgatar a ofensividade do Galo, chegando ao ponto que ele procura desde o início e não achou.

.

Sem Cazares, lesionado, Thiago Larghi usou o setor de armação, a chamada linha de quatro na frente da zaga, no treino de sexta-feira com Adilson e Elias de volantes; Otero, Luan e Tomás Andrade como armadores, sendo que Luan ajudaria, ainda, aos dois volantes. Caso resolva mudar com mais força, volta, caro Larghi, com Gustavo Blanco ao lado de Adilson e tire Elias; na frente coloque Roger Guedes perto de Ricardo Oliveira, onde estará bem à vontade.

 

"Ainda não tem nada definido. Temos tempo. O Blanco e o Roger Guedes não puderam treinar, porque estavam em processo de recuperação. Vamos fazer  análise do melhor possível para enfrentar o Vitória e conquistar o resultado positivo", completou.

 

Gustavo Blanco tem recebido seguidos elogios do treinador. Contra o Ferroviário, inclusive, usou a braçadeira de capitão. A escalação dele como titular deve ser confirmada por Larghi. Resta saber se ele entrará no lugar de Elias.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.