quarta-feira, 25 de abril de 2018

CRISTIANO RONALDO FICOU ESCONDIDO NO GRAMADO

REAL MADRI VENCE BAYERN, EM MUNIQUE POR 2 A 1, CONFIRMA SEU FAVORETISMO, SEM JOGAR BEM.

A partida foi de uma pobreza técnica inédita, baseando-se na qualidade das equipes, consideradas as melhores do mundo, e decepcionou os 75 mil expectadores que lotaram o Estádio Olímpico de Munique. Ninguém conseguiu ser o melhor do jogo, e a vitória do Real Madrid, de virada, por 2 a 1 aconteceu porque o time de Cristiano Ronaldo soube aproveitar as poucas chances que teve.

O Bayern de Levandowisk teve maior posse de bola, jogou mais dentro da área do Real e fez seu goleiro Navas trabalhar mais, por causa das jogadas individuais de Ribery  pelo lado esquerdo, criando várias situações de gol, porém nenhum finalizada bem por Levandowisk  ou qualquer outro atacante.

O brasileiro Marcelo, lateral da Seleção de Tite, marcou o gol de empate do Real. O Bayern saíra na frente com gol do lateral direito Kimmich.  Mais tarde, num contra-ataque nascido no erro do brasileiro Rafinha no meio-campo, Ascênsio fez 2 a 1. Cristiano Ronaldo foi figura decorativa.

A segunda partida será na próxima terça-feira, dia 02/10, no Santiago Bernarbeu, em Madrid, campo do Real, que pode empatar por qualquer placar e até perder por 0 a 1 que será finalista da Copa da UEFA desta temporada.  Seu adversário será apontado no jogo de quarta-feira 03, entre Roma x Liverpool.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.