segunda-feira, 30 de abril de 2018

D0S PAMPAS ÁS PRAIAS CARIOCAS

CRUZEIRO FAZ TREINO FECHADO EM POA ANTES DE VIAJAR PARA O RIO ONDE PEGA VASCO PELA LIBERTADORES.

 

Raposa faz atividade no CT do Grêmio e se prepara para disputar jogo da Libertadores. Equipe celeste enfrenta cruzmaltino, quarta-feira, em São Januário

 

Mais uma vez, o treinador Mano Meneses fechou o treinamento do Cruzeiro realizado em Porto Alegre, após empatar no último domingo,  com o Internacional, em 0 a 0, na capital gaúcha,  pela terceira rodada do Brasileirão.  Baboseira do irascível técnico que, inclusive, ficou entusiasmado com o resultado diante do Colorado, como se tivesse  conseguido a primeira vitória no campeonato brasileiro. O time subiu pouco na classificação geral, mas permanece na Zona do Rebaixamento com somente dois pontos.

O Cruzeiro se prepara para o próximo compromisso da Libertadores contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45, em São Januário. A delegação viajou para o Rio de Janeiro no mesmo dia do treino, porém à tarde. A equipe titular neste jogo deve ser a mesma que entrou em campo na partida com a Universidad de Chile, quando o Cruzeiro venceu de 7 a 0, no Mineirão. Vale lembrar que a Raposa está na segunda colocação do Grupo 5, atrás do Racing. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.