segunda-feira, 2 de abril de 2018

ESTE TAL DE SASSÁ JOGA OU ENGANA?

        
Todavia, a autocrítica de Sassá não repercutiu entre torcedores e crítica, pois todos acharam que ele entrou tarde, e entrou bem no clássico contra o Atlético, no domingo, da derrota por 3 a 1. Além da mídia, agradou a também ao técnico Mano Menezes. Por quê , no entanto, o próprio Sassá  não ficou satisfeito.
È que nesta autoavaliação criteriosa, Sassá lamentou não conseguir ajudar a equipe com seus gols.-"O que credencia atacante é fazer gol. Domingo só fiz umas boas jogadas. No meu ponto de vista não fui bem, mas estou feliz. Não pelo meu desempenho, mas pela minha participação", destacou o atacante.
A derrota poderia ser menos dura se caso Sassá não deixasse passar uma oportunidade de ouro. Poucos minutos após a sua entrada em campo, Sassá driblou o goleiro Victor e ficou em ótimas condições pra diminuir o prejuízo. Ele, no entanto, errou o chute e caiu sentado.
"Aquela eu errei mesmo, com ritmo ou sem ritmo errei mesmo, aquilo ali não tem desculpa. É começar a pegar o ritmo. Espero ficar bem melhor pra estar à disposição. É pegar ritmo para ter uma sequência boa", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.