sexta-feira, 13 de abril de 2018

GALO QUER CANTAR ALTO NO TERREIRO CRUZMALTINO

GALO VAI AO RIO PEGAR O VASCO EM SÃO JANUÁRIO COM O MESMO TIME DA DERROTA EM BUENOS AIRES

 

 

Thiago Larghi admite: a evolução do Atlético depende diretamente do entrosamento adquirido durante as partidas. Apesar disso, o treinador não garantiu a manutenção do time considerado titular para a partida contra o Vasco, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

"Não posso confirmar. Estamos avaliando. Os jogadores passaram por avaliação nesta sexta-feira sobre o jogo de quarta. Ainda vamos esperar as respostas e fazer análise completa para ver quem joga domingo. Tentaremos  colocar o melhor time em campo", disse o treinador, em entrevista coletiva, na Cidade do Galo.

 

O time 'ideal' do Atlético pra Thiago Larghi tem Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson; Luan, Elias, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira. Com uma pequena lesão na coxa direita, o capitão foi substituído por Bremer, de 21 anos.

 

O jovem zagueiro seguirá entre os titulares na partida em São Januário. Há ainda a possibilidade de Thiago Larghi fazer outras alterações na equipe, desgastada pela dura sequência de jogos por Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.

 

O Atlético estreou na competição internacional na última quarta-feira, com derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, na Argentina.

 

A hora, agora, é de virar mais uma vez a chave. Thiago Larghi disse saber da responsabilidade que o time tem na disputa do Campeonato Brasileiro. Assim como na entrevista pós-jogo em Buenos Aires, o comandante garantiu:

 

- "O Atlético entra na competição de olho no título".

 

TRINCHEIRA: Tem que ser assim mesmo, Thiago. Acreditar sempre. Sem fé para alcançar o objetivo, o caminho até lá fica entupido".

 

"Os jogadores estão bem concentrados, sabem que a competição é muito especial para o clube, pois desde 1971 a gente não vence. Vamos entrar bem focados nela, desde o primeiro jogo, para a gente conseguir o resultado. A gente está almejando o título", ressaltou o treinador do Galo..

 

A estreia de Atlético e Vasco no Campeonato Brasileiro está marcada para domingo, às 16h, em São Januário. Antes disso, Larghi comanda treinamento fechado na manhã deste sábado, na Cidade do Galo.

Do Rio de Janeiro, a delegação viaja para o Ceará, onde o time enfrenta o Ferroviário-CE, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil. Na ida, vitória por 4 a 0 em BH.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.