terça-feira, 24 de abril de 2018

MESMO SENDO GOLEADA, ROMA ESTÁ CONFIANTE NUM REPETECO DE SEU JOGO CONTRA O BARÇA.

LIVERPOOL  ATROPELA, TAMBÉM A ROMA:  GOLEADA DE 5 A 2 NA PRIMEIRA PARTIDA DAS SEMIFINAIS DA COPA DA UEFA DÁ ÓTIMA VANTAGEM AOS INGLESES.

 

Igual o sucedido em seu jogo contra o Barcelona, após levar  5 a 0 do Liverpool ,  a Roma aproveitou que os ingleses relaxaram e até substituíram o egípcio Salah, responsável pela goleada marcada até então, autor de dois gols e de várias assistências,  de tão confiantes que estavam em manter o placar e levar esta vantagem pra  segunda partida, semana que vem, no Estádio Olímpico da capital italiana.

Só que o objetivo da Roma àquela altura do jogo passou a ser outro: lembrou-se da classificação às semifinais com a vitória sobre o Barcelona. Após perder o primeiro jogo por 4 a 1, na volta, em Roma, venceu por 3 a 0.

Então, os italianos saíram em busca de gols salvadores e conseguiram dois.O placar final , Liverpool  5 x 2 Roma deixou  a disputa em aberto para jogo final deste grupo.  A Roma acredita que história se repetirá.

Pelo ânimo mostrado ao final da partida em Liverpool, a Roma pensa que  terá força pra vencer o Liverpool, apesar de Salah, Firmino e Mané por 3 a 0. Seu foco agora é ser finalista da Liga dos Campeões contra Bayern  ou Real Madrid. Pouco importa, o que vier estará danado de bom.

Salah marcou duas vezes;  o brasileiro Firmino, também, duas vezes e Mané fechou  em 5 a 0, a vontade de golear dos ingleses, que dominaram inteiramente a partida. Então veio a faixa de relaxamento inglês e a Roma passou a ter outro interesse. Cresceu no jogo e marcou com Dzeko e Perotti, de pênalti.

Nos seus dois gols, Salah festejou  sem estardalhaço em respeito à Roma, clube que defendeu antes de se transferir  para Liverpool.

NESTA QUARTA, A OUTRA DECISÃO

Que será entre dois dos maiores times de futebol do mundo. Este confronto das semifinais da Liga da UEFA será em Munique, nesta quarta-feira, às 15h45m.  Como vencedor de três das quatro últimas competições o Real Madrid de Cristiano Ronaldo é favorito.  

A segunda partida entre eles será disputada em Madrid semana que vem, mas na terça-feira, pois o jogo Liverpool x Roma foi marcado para quarta-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.