sexta-feira, 6 de abril de 2018

MINHAS DESCULPAS MANO FABIO PACELI

ENTRE OS MILHARES DE ULTRANAZISTAS BRASILEIROS QUE PERSEGUEM LULA, EXISTEM MILHÕES DE BRASILEIROS COM OPINIÃO PRÓPRIA, ENTRE ELES MEU MANO FÁBIO PACELI

Como atualmente existe outro FLAVIO ANSELMO após dois anos da sua ressurreição vitimado que foi por acidente tenebroso, ao cair de uma escada de cimento de 100 degraus, abrindo a cabeça em várias partes, obrigado a reabri-la cirurgicamente para estancar as 11 hemorragias internas que lhe inchavam a cabeça, ficar 45 dias em coma e 135 dias internado no Hospital Vila da Serra e só agora a eliminar as sequelas existentes, reaprendendo a andar, falar, comer e viver escorado numa bengala e em alguém por falta de equilíbrio,  este outro EU cai no meio da enorme esparrela de um País estúpido, mau, invejoso, e cujas sequelas  dificilmente sumirão.

No meio desta esparrela cometo injustiças. Uma delas, grave, foi a de rotular como ultraneonazistas todos aqueles que se postam contra o ex-presidente Luiz Ignácio Lula da Silva, a quem admiro pela coragem de sair do anonimato da simplicidade de operário semianalfabeto do ABC paulista, pra brigar contra a Ditadura Militar que tapava a boca dos brasileiros. E mais: depois de ser presidente do Sindicato da sua profissão, ganhou o escudo de ícone e líder, foi derrotado numa eleição para Governador do Estado e disputou 4 como candidato a Presidente do País. Seus poderosos inimigos, como a Rede Globo, que agora faz lavagem cerebral nos jovens deste País Grande e Bobo, fizeram de tudo, mas não conseguiram derrubá-lo na sua última disputa. Ganhou com enorme votação de 64% do eleitorado nacional.

Daí, o simples operário do ABC virou estadista internacional. A imprensa do mundo todo agora lamenta a perseguição política escondida nas decisões da Justiça Brasileira para levá-lo à Prisão e na frente um desconhecido Juiz Federal da 13ª Vara de Curitiba, ávido em ser conhecido e titular da Ditadura Jurídica do País. Um ponto atrás do Supremo Tribunal Federal. Serão os responsáveis se o País entrar numa guerra civil, norte contra sul, por causa do pedido de prisão de Lula. Estes são os golpistas neonazistas tupiniquins!!

Ao nomear genericamente milhões de brasileiros como participantes desta corrente de Hitler fui injusto porque no meio coloquei muita gente boa, de enorme coração que apenas tem opinião diferente da minha e dos 60% de brasileiros que adoram Lula e brigam por ele. Uma dessas figuras é o meu mano FABIO PACELI ANSELMO,  que passeando em Madrid, enviou-me mensagem puxando minha orelha e com razão. Retiro por sentença irrecorrível meu irmão desta lista, porque não só o amo, mas, também, porque conheço seu perfil político democrata que permite até mesmo aos filhos serem contra suas opiniões e votarem sempre em Lula e reconhecê-lo como imbatível brasileiro da gema. MINHAS DESCULPAS MANO FABIO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.