quarta-feira, 11 de abril de 2018

MORO, O JUSTICEIRO, FAZ ESCOLA EM CURITIBA


 

MORO LINHA DURA E INJUSTO FAZ ESCOLA e sua seguidora JUIZA CURITIBANA NÃO DEIXA GOVERNADORES VISITAREM LULA, OUTRO ABSURDO DESTA JUSTIÇA PARCIAL E CAPENGA.

 

A juíza da Vara de Execuções Penais de Curitiba, Carolina Moura Lebbos, negou pedido de governadores para realizarem visitas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na prisão da Lava-Jato. 

Lula está preso em Sala Especial desde sábado, no último andar do prédio sede da PF em Curitiba. Ele cumpre pena arrumada por Moro, Ditador da Justiça, de 12 anos e um mês no caso triplex.

Estava prevista a visita de governadores ao petista nesta terça-feira - Tião Viana (Acre), Rui Costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará), Wellington Dias (Piauí), Flávio Dino (Maranhão), Renan Filho (Alagoas), Jackson Barreto (Sergipe), Fernando Pimentel (Minas Gerais) e Paulo Câmara (Pernambuco). Apenas Jackson e Pimentel ainda não chegaram na PF em Curitiba.

Ao vetar a visita de políticos ao ex-presidente, a juíza decidiu expressamente "não há fundamento para a flexibilização do regime geral de visitas próprio à carceragem da Polícia Federal".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.