quinta-feira, 5 de abril de 2018

NÃO RESPEITARAM O GRANDE POLÍTICO DO NOVO BRASIL E NÃO VÃO CONSEGUIR PRENDÊ-LO

AMIGOS, PETISTAS E ADVOGADOS INFORMAM QUE LULA NÃO SE ENTREGARÁ A NÃO SER AOS BRAÇOS DA EMBAIXADA DA VENEZUELA.

 

O aparício Juiz Federal da 13ª Vara Federal de Curitiba , ao ver que as luzes dos holofotes da Imprensa Nacional voltaram-se para os membros do STF, resolveu ocupar seu lugarzinho: determinou na tarde desta quinta-feira a prisão do ex-presidente Lula (PT),  No despacho, o aparício, que quer ser pré-candidato à Presidência da República, lá do seu inexpressivo refúgio de Curitiba, determinou que o ex-presidente Luiz Ignácio Lula da Silva tem até às 17h da próxima sexta-feira para se entregar.

No entanto, terá de sentar-se no meio-fio em frente à 13ª Vara Federal, na bela capital do Paraná, e enquanto espera que tome  sorvete de jiló com molho de fel, pois o PT, segundo  informam redes sociais descompromissadas,  tem organizado o esquema de proteção ao injustiçado Lula, que estaria de malas prontas pra se asilar na embaixada de Venezuela, fugindo do cerco armado pela Polícia Federal, a mando do aparício.

Para quem  diz entender o latinório que tais decisões trazem, a sentença diz o seguinte: "Considerando o exaurimento dessa instância recursal – parte no descabimento de embargos infringentes de acórdão unânime – deve ser dado cumprimento à determinação de execução da pena, devidamente fundamentada e decidida nos itens 7 e 9.22 do voto condutor do desembargador relator da apelação, 10 do voto do desembargador revisor e 7 do desembargador vogal", afirma  o despacho. 

Você que é rábula como alguns dos ministros do STF, entendeu alguma coisa? Este filho do Sodico e da dona Geralda que advogou por 20 anos em todas as instâncias, não entendeu patavina nenhuma. Apenas continua na busca de justificativas decentes que comprovam a voracidade de um Juiz Federal pra prender um ex-presidente do País, sem respeitá-lo nem como cidadão comum.

E como eu afirmei, de acordo com determinação deste feroz e parcial  juiz federal  foi dado prazo até sexta-feira, ao iminente Luiz Inácio Lula da Silva para se apresentar "voluntariamente" à Polícia Federal em Curitiba, base quartelada da Operação Lava-Jato. Lula avisou bem antes que se não funcionasse no STF seu pedido de HC, não se entregaria, também, e lutaria até o fim contra o descaso e as perseguições que tem sofrido da Justiça.

A maior mentira, também, consta da sentença: " Relativamente ao condenado e ex-presidente Luiz Ignácio Lula da Silva, concedo-lhe, em atenção à dignidade do cargo que ocupou, a oportunidade de apresentar-se voluntariamente à Polícia Federal em Curitiba, até as 17horas do dia 06-04-2018, quando deverá ser cumprido o mandado de prisão."

TRINCHEIRA: Como é bonzinho e imparcial este Juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, gente!!

Outra medida do PT e que vai provocar enorme confusão neste País e se vingar, será o decisivo momento de Lula vingar-se de todos esses perseguidores de dentro e de fora do STF. O partido estuda a possibilidade de lançar Dilma Rousseff como candidata a Presidente, com apoio integral de Lula.7

TRINCHEIRA:  Então este País grande e bobo será dividido entre 60% e 40%. As chaves da cadeia cairão em mãos mais corretas e as correntes do golpe irão para atrás das grades.

 

LIDERADO PELO DE NOVO INSPIRADO  OTERO, , GALO GOLEIA FERROVIÁRIO E CONTINUA MUITO  NA COPA DO BRASIL

 

Foi mais que um passo, foi um salto rumo às oitavas de final da Copa do Brasil. O Atlético goleou o Ferroviário, do Ceará, por 4 a 0, no jogo de ida da quarta fase da competição, na noite desta quarta-feira, no Independência. Ricardo Oliveira, Otero (2) e Erik marcaram os gols. No jogo de volta, dia 18 de abril, no Castelão, o Atlético-MG pode perder por até três gols de diferença que garante um lugar nas oitavas de final, quando entram na disputa os clubes que estão na Taça Libertadores.

o domínio do Atlético foi construído não só com posse de bola, mas com gols. Logo no primeiro minuto, o time abriu o placar, com Ricardo Oliveira, depois do cruzamento de Samuel Xavier. As duas equipes tiveram chances para marcar, mas o gol só saiu aos 28 minutos, e foi do Galo, de novo. Desta vez, Otero arriscou chute de longe. A bola desviou e enganou o goleiro Léo. O venezuelano ainda fez o segundo dele e o terceiro da equipe, aos 39 minutos, após tabelar com Gustavo Blanco.

Assim como na primeira etapa, o Atlético  iniciou o tempo final com gol. Aos quatro minutos, o time ampliou com Erik. Róger Guedes foi na linha de fundo, driblou a marcação e cruzou. O goleiro Léo defendeu e, no rebote, a bola bateu no zagueiro e voltou no corpo de Erik, antes de entrar. O placar elástico deixou o jogo em ritmo mais lento. O Atlético procurou tocar mais a bola. O Ferroviário também não forçou muito, parecia conformando com o resultado

 

 

 

TIME FEIO, FUTEBOL HORROSO, TREINADOR MEDÍOCRE, FOI O QUE SE VIU NO EMPATE SEM GOLS POR PARTE DO CRUZEIRO CONTRA O VASCO DA GAMA, NO MINEIRÃO.

 

O jogo valeu pela Taça Libertadores das Américas, mas o  Cruzeiro de Mano Meneses parecia jogar no Torneio Monsenhor Rocha da Liga Caratinguense de desportos. Se a imensa presença da torcida azul não tivesse feito tanto barulho em resposta aos gritos dos bom público vascaíno no Mineirão, com certeza a equipe cruzeirense cairia num profundo sono, tal era falta de vontade.

 

Porém, o erro que provocou o desinteresse e o cansaço mental  da equipe celeste surgiu pelas besteiras feitas, mais uma vez, pelo veterano treinador Mano Meneses. Pra começar ele escalou o time sem centroavante e cheio de armandinhos. Manteve o fraquíssimo Egídio como titular e falso ponta esquerda. Ele levantou umas 300 bolas para a área, mas aleatoriamente.  Nenhuma teve endereço à cabeça de qualquer atacante, até porque não havia.

Além da burra escalação de Egídio, o técnico apenas mudou o lado de jogar do limitado zagueiro Léo. Foi para a esquerda, dar cobertura a Egídio. Aquele lado virou verdadeira avenida e não criou nada. Manteve Rafinha como titular, botou Thiago Neves na área,como centroavante, e escalou Henrique outra decepção atual do Cruzeiro.

Mais uma vez escalou o argentino Romero na lateral direita e deixou no banco o homem da posição Ezequiel, outro mero enganador, mas é da posição; no segundo tempo entrou com Sassá, trombador que fez oito faltas seguidas na zaga vascaína e não deu um chute sequer a gol. Escondeu Arrascaeta, que sentindo-se desvaloriado novamente não jogou nada.  Ou seja, o Cruzeiro precisa de uma revolução no departamento de futebol, com a entrada de alguém que conheça da função de diretor e dispensa Itair Machado.

Em seguida, poderia, também, dispensar o veterano Mano Meneses e trazer alguém jovem com ideias novas. Olhe com carinho para os ex-jogadores do clube (Piazza, Nelinho, Raul, Dirceu Lopes, Palhinha, o verdadeiro, Cerezo, e outro qualquer melhor que Mano e que Itair Machado).

Tenho convicção, como a certeza de que Lula não irá se apresentar e nem será preso, que a serenata de Mano Meneses e Itair Machado acaba neste domingo, após a decisão com o Atlético.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.