sexta-feira, 20 de abril de 2018

OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

CBF SORTEIA CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA BRASIL E MINEIROS SÓ PEGAM ADVERSÁRIOS INDIGESTOS.

Os confrontos da fase oitavas de final da Copa do Brasil foram definidos na manhã desta sexta-feira, no sorteio feito na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os três representantes mineiros - o América enfrenta o Palmeiras, enquanto o Atlético pega a Chapecoense; e o atual campeão, Cruzeiro,  tem o Atlético Paranaense como adversário. O time celeste, também, será o único daqui a fazer o segundo jogo, decisivo, em casa.

O sorteio de mando de campos definiu que Galo e Coelho decidam seus jogos fora de casa - na Arena Condá e Allianz Parque, respectivamente.

Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2017, o América entra já nas oitavas de final da Copa do Brasil. Adversário do Coelho, o Palmeiras também estreia nesta fase, pois disputa a Copa Libertadores.

É a mesma situação do Cruzeiro, um dos oito times que ingressaram automaticamente nas oitavas de final da competição nacional devido à  Libertadores. O rival dos azuis , Atlético Paranaense,  vem de classificação sobre o São Paulo, por 4 a 3 no placar agregado.

Já o Atlético está na Copa do Brasil desde a fase inicial. Para chegar às oitavas de final, o Galo superou Atlético Acreano, Botafogo da Paraíba, Figueirense e Ferroviário do Ceará..

América e Atlético estavam no pote 2 do sorteio e poderiam enfrentar times que se classificaram à Copa Libertadores deste ano -  incluindo a Chapecoense, eliminada antes da fase de grupos da competição sul-americana. 
O pote 1 tinha Cruzeiro, Grêmio, Corinthians, Santos, Palmeiras, Vasco e Flamengo, além da Chape.
 
CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Chapecoense x Atlético
Cruzeiro x Atlético-PR
Vasco x Bahia
Grêmio x Goiás
Corinthians x Vitória
Palmeiras x América
Flamengo x Ponte Preta
Santos x Luverdense


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.