quinta-feira, 12 de abril de 2018

SAN LORENZO DÁ NÓ NOS TITULARES DO GALO EM BUENOS AIRES

COPA SUL-AMERICANA
Atlético apático perde para time misto do San Lorenzo na estreia na Copa Sul-Americana
Galo jogou muito mal em Buenos Aires e perdeu para os argentinos por 1 a 0

Jogadores do Atlético não conseguiram criar nada no ataque, e equipe acabou derrotada na estreia.
O Atlético estreou com derrota na Copa Sul-Americana 2018. E foi diante do time misto do San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasômetro, em Buenos Aires, na Argentina.

O Galo jogou mal, principalmente no setor ofensivo, e acabou deixando o campo com o revés por 1 a 0, gol de Gudiño, em posição duvidosa.
Agora, o Alvinegro terá que vencer em casa por dois gols de diferença para avançar à segunda fase da competição continental.

O time comandado por Thiago Larghi teve, assim como na final do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro, no último domingo,  dificuldade para criar jogadas. Desta vez, no entanto, o time tinha 11 jogadores em campo.

O quarteto ofensivo foi improdutivo mesmo contra  adversário recheado de reservas. O Galo finalizou 12 vezes, mas apenas duas delas (uma do zagueiro Bremer e outra do atacante Erik, ambas de longa distância) foram na direção do gol. 

O jogo da volta acontecerá no dia 8 de maio, às 21h45, em Belo Horizonte. O foco do Atlético agora é no Campeonato Brasileiro. Domingo, às 16h, o Galo visita o Vasco, em São Januário, na estreia da Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.