quarta-feira, 25 de abril de 2018

SOPRADORES DE APITO VÊM DO EQUADOR

CRUZEIRO E LA U TERÁ ARBITRAGEM EQUATORIANA

 

Confiar neste trio escalado para esta noite, confio não. A turma do La U e o trio de arbitragem falam a mesma língua e sempre foi assim: eles se entendem e o adversário fica no meio, mais perdido que cachorro quando cai do caminhão de mudança.

 

Cruzeiro e Universidad de Chile, nesta quinta-feira, às 19h15, no Mineirão, jogo válido  pelo Grupo 5 da Copa Libertadores, será apitada pelo equatoriano Roddy Zambrano, e seus compatriotas Christian Lescano e Luis Vera, como assistentes.

 

Considerado o principal árbitro do Equador, Zambrano, de 40 anos,  já atuou em outras quatro partidas do torneio continental em 2018. Entre elas, duas de equipes brasileiras: Estudiantes-ARG x Santos e Millonarios-COL x Corinthians.

 

Árbitro da FIFA desde 2012, o equatoriano apitou o jogo do time celeste pela Libertadores. Em 2015, na vitória por 2 a 0 sobre o Universitário de Sucre, pela sexta rodada da fase de grupos. Na ocasião, a Raposa também precisava vencer para se classificar à próxima fase. 

 

Na quinta-feira, o Cruzeiro depende de um resultado positivo para manter as esperanças de classificação às oitavas de final da Libertadores. A equipe mineira tem apenas dois pontos nas três partidas disputadas no torneio continental. 

 

No último jogo pela competição, La U e Cruzeiro empataram em 0 a 0, em duelo disputado no Estádio Nacional, de Santiago, no Chile. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.