quarta-feira, 9 de maio de 2018

COELHO LUTA E QUASE EMPATA, MAS SAI DERROTADO NO MATA-MATA DA COPA BRASIL COM O PALMEIRAS.

COELHO PERDE EM CASA PARA PALMEIRAS E SAI EM DESVANTAGEM NA COPA DO BRASIL

 

 

Posso até afirmar que esta partida no Horto foi dividida em três fases distintas. Na primeira,com duração de 10m, foi logo no inicio do jogo. O América mandou e o Palmeiras resistiu até os 37m, quando Borja marcou 1 a 0, num cruzamento de Lucas Lima.

 

O Coelho não se intimidou e manteve a pressão sobre os paulistas, porém sem conseguir chegar dentro da área. No segundo tempo, o time de Enderson Moreira procurou manter o ritmo, mas abriu a guarda. O Palmeiras contra-atacou e aos 10m, Keno recebeu de Bruno Henrique, tabelou com Borja e apareceu na cara de João Ricardo para fazer 2 a 0, para o Palmeiras.

 

Os donos da casa não desanimaram com a desvantagem no placar e seguiram em busca do gol. Aos 26 minutos, Marquinho fez linda jogada pela direita, passou pela marcação e cruzou rasteiro para Christian, que bateu para fora. Aos 28', Aylon roubou a bola de Antônio Carlos na saída palmeirense e tocou para Serginho, que  como sempre, não desperdiçou e marcou: . 1 a 2 Palmeiras

Nos minutos finais, o placar por pouco não mudou novamente. Keno deu chute cruzado da direita e a bola saiu por pouco. Em seguida, o América chegou com Serginho que finalizou e a bola desviou e saiu. No escanteio, Aylon completou de cabeça e Jailson defendeu. Até o último minuto, o Coelho tentou, mas não conseguiu o empate.

Nesta edição da Copa do Brasil, com o regulamento modificado, os gols marcados fora de casa não servem como critério de desempate. Dessa forma,  vitória simples do América em São Paulo leva a partida para os pênaltis. Triunfo mineiro por dois ou mais gols de diferença dão a classificação direta ao time de Enderson Moreira. O duelo de volta está marcado para o dia 23 de maio, às 21h45, no Allianz Parque.

Antes disso, as duas equipes voltam suas atenções para a sequência do Campeonato Brasileiro.
.

TRINCHEIRA: No próximo domingo, às 16h, o Palmeiras visita o Corinthians, no estádio do rival, pela quinta rodada. Na segunda-feira, às 20h, o América enfrenta o Ceará, no Castelão, em Fortaleza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.