terça-feira, 29 de maio de 2018

CRUZEIRO ESTÁ PRONTO PARA O PALMEIRAS E FABIO ESTÁ PRONTO PARA TAFAREL

 

CRUZEIRO FECHA PREPARAÇÃO PARA PEGAR PALMEIRAS NESTA QUARTA-FEIRA, E FABIO FALA DE TAFFAREL

 Num ambiente de festa com os bons últimos resultados do time no Brasileiro, na Copa do Brasil e na Libertadores, os  jogadores do Cruzeiro promoveram rachão disputado na Toca da Raposa encerrando os preparativos para o jogo desta quarta-feira à noite, contra o Palmeiras, no Mineirão.

 O goleiro Fábio,  com 770 jogos, o jogador com  o maior  número de partidas vestindo a camisa do Cruzeiro na história do clube era o mais animado pois fora incentivado a comentar as declarações de Cláudio Taffarel, preparador de goleiro da Seleção Brasileira, sobre os motivos de sempre se esquecerem de convocar Fábio, apesar da excelente fase.

Segundo Taffarel,  goleiro tetracampeão do mundo e hoje preparador da Seleção Brasileira, teve bastante repercussão na Toca da Raposa II. Durante preparação para a Copa do Mundo, ele foi indagado na Granja Comary sobre a ausência de Fábio, do Cruzeiro, na Copa do Mundo.

 

E foi direto: 'Tem goleiros melhores do que ele'.

 

Nesta terça, Fábio falou pela primeira vez sobre o comentário de Taffarel e evitou polêmicas.

-"É a opinião dele. O importante pra mim é ter o reconhecimento do Cruzeiro, do torcedor, a imprensa que reconhece o que faço ao longo dos anos. A opinião dele só me motiva a trabalhar mais cada vez dentro do Cruzeiro, onde sou feliz e onde eu me dedico dia após dia".

 

Para o Mundial na Rússia, o técnico Tite chamou três goleiros. Alisson, da Roma, é o atual titular na Seleção Brasileira.

Éderson, do Manchester City,reserva imediato. O terceiro convocado foi Cássio, do Corinthians. 

O goleiro relacionado por Tite na lista de suplentes é Neto, do Valencia, da Espanha.

 

A última convocação de Fábio pra Seleção Brasileira foi justamente por Mano Menezes, seu atual treinador no Cruzeiro.

A convocação aconteceu em setembro de 2011 para amistoso contra Gana, em Londres. Foi a terceira convocação de Fábio, que teve companhias do titular Júlio César, então na Inter de Milão, e de Jefferson, do Botafogo.

 

Desde então, Fábio  é especulado na Seleção Brasileira em diversos momentos. Entretanto, ele nunca recebeu oportunidade. Fábio, de 37 anos, é o jogador com mais número de partidas vestindo a camisa do Cruzeiro na história: são 770 (de 1999 a 2000 e 2005 a 2018).

 

COELHO TREINA PARA O TIMÃO SEM DOIS TITULARES IMPORTANTES

 Enderson Moreira orientou treino tático e atividade de ataque contra defesa nesta terça-feira, porque leva confiança em novo esquema que possa parar o ataque do Corinthians, quinta-feira, em São Paulo, valendo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

0 América treinou novo esquema tático nesta terça-feira, no CT Lanna Drumond. O técnico Enderson Moreira comandou treinamento tático em campo reduzido.

O atacante Rafael Moura e o meio-campista Ruy foram as ausências, mas  não preocupam para o jogo de quinta-feira, às 18h, contra o Corinthians. Os desfalques certos são o goleiro João Ricardo, o zagueiro Lima e o meia Matheusinho, que seguem em tratamento no departamento médico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.