domingo, 20 de maio de 2018

NA SUA TOCA, COELHO ESTÁ IMBATÍVEL; VENCEU O FOGÃO POR 1 A 0

 

COELHO BATE BOTAFOGO NO HORTO, MANTÉM 100% EM  CASA E PULA PARA QUINTO LUGAR NA CLASSIFICAÇÃO GERAL

 

 

Os técnicos Enderson Moreira, do América, e Alberto Valentim, do Botafogo, resolveram mexer nos seus times mais ou menos no mesmo tempo de jogo: 15m do segundo tempo.; no time americano, por causa da contusão de Zé Ricardo, e das câimbras de Judivan, entraram Juninho e Rafael Moura, que trabalharam a bola, numa tabela sensacional, com Juninho, de bico, marcando o gol de partida: 1 a 0, América.

 

O América manteve 100% de aproveitamento como mandante no Campeonato Brasileiro. Subiu ao quinto lugar da tabela, com dez pontos. O gol de Juninho, aconteceu aos 33 m do segundo tempo, em jogo válido pela sexta rodada da Série A. 

 

Foi o terceiro resultado positivo do América em casa: Sport (3 a 0) e Vitória (2 a 1).

 

O time de Enderson Moreira se recuperou da derrota para o Vasco, por 2 a 1, e do empate roubado com o Ceará, em 2 a 2. Já o Botafogo caiu para a oitava colocação, com oito pontos. 

Na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o América enfrenta o São Paulo, no próximo domingo, novamente no Independência, às 19h. No mesmo dia, às 16h, o Botafogo pega o Vitória, no Engenhão, no Rio de Janeiro. 
 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.