sexta-feira, 4 de maio de 2018

OBRIGADO HERMANOS DO RACING

RACING VENCE LA U E SE CLASSIFICA, MAS PRATICAMENTE LEVOU O CRUZEIRO JUNTO PARA AS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES

 

O Racing  se garantiu nas oitavas de final da Copa Libertadores, porque em Avellaneda,venceu a Universidad de Chile na noite desta quinta-feira, por 1 a 0, e confirmou a classificação com uma rodada de antecedência. A La U ainda não está eliminada matematicamente, mas precisa de milagre para tirar a vaga do Cruzeiro no Grupo 5.

 

O Cruzeiro soma oito pontos, três a mais que os chilenos, e contam com nove gols de saldo. Por outro lado, a La U,  por causa da goleada  em Belo Horizonte, sofre com sete gols negativos.

Dessa forma, na próxima rodada, o time celeste teria que perder essa vantagem de 16 gols pra ficar fora da Libertadores.

 

O último jogo da primeira fase marcará mesmo é a briga pela liderança do Grupo 5. O Racing chegou a 11 pontos e encara o Cruzeiro, que tem 8 pontos, no Mineirão, dia 22. No mesmo dia a Universidad de Chile recebe o já eliminado Vasco em Santiago.

 

Apesar da situação confortável em que se encontra o Racing, o jogo contra La U  não foi nada fácil para os argentinos. O gol da vitória e da classificação foi marcado apenas aos 35 m do segundo tempo. Donatti recebeu de Centurión e arriscou de fora da área. A bola bateu na trave e escorreu pela rede..

 

Cinco minutos depois, os visitantes ainda ficaram com jogador a menos por causa da expulsão de Reyes, o que acabou por selar a derrota da La U em Avellaneda e, consequentemente, o adeus precoce do time na Libertadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.