quarta-feira, 23 de maio de 2018

porquê deste sobe-e-desce do Cruzeiro?

SUSTOS APÓS 2 a 1 PRECISAM SER EXPLICADOS AO TORCEDOR CELESTE: CRUZEIRO DECRESCEU DURANTE A PARTIDA CONTRA O RACING?          
Mano Menezes deve uma explicação para a China Azul: porque este sobe-e-desce do time?
O Racing diminuiu o marcador que era de 2 a 0 para o Cruzeiro, construído com apenas 10m de jogo, que voltei para o Netflix e continuei a assistir o filme australiano da bela detetive particular Fischer, muito bom, melhor que o jogo que eu via no Fox Esportes e me enchia de terror.
Pensei comigo: "esse time vai virar no segundo tempo. O Cruzeiro deixou o Racing gostar do jogo, levou gol e levará outros na fase final.  Não tenho tendências masoquistas e vou deixar de lado a partida e ligarei apenas para saber o resultado". Dito e feito. Certamente, que estava no Mineirão, também, ficou perto de se acovardar e ir embora.
Esta é a explicação que Mano Menezes deve à China Azul. Porquê o time recuou, aceitou a marcação de meio-campo dos argentinos e só não levou o empate por obra e graça de Fábio, com duas defesas difíceis e por causa do dedo dos deuses do futebol que desviou aquela bola por cima do goleiro azul e que, caprichosamente, bateu na trave e voltou para Dedé, outra fera do confronto.
Agora, Mano tem que virar a chave da Libertadores, com o time classificado para as oitavas de final, e cuidar do Campeonato Brasileiro. Aqui a coisa vai mal: são três derrotas, péssima classificação, em 12º lugar, com apenas oito pontos, três à frente da zona de rebaixamento. Como o técnico vai fazer sem Arrascaeta, Murilo e Lucas Silva? Os dois primeiros, certamente, serão negociados pelo presidente e vice-presidente de futebol que têm ganância na venda de jogadores.

Cruzeiro fecha acordo de patrocínio com a iPlace

LUCAS LEITE da assessoria de imprensa do Cruzeiro, me enviou e para as redes sociais em geral a seguinte nota: -" a semana está cheia de novidades para o Clube Pentacampeão da Copa do Brasil. A iPlace, rede oficial de lojas especializadas em produtos Apple, se junta ao Cruzeiro como parceiro. A marca da instituição estará presente nas costas da camisa estrelada, acima do número, por período de três meses.
A estreia da iPlace como parceira do time celeste aconteceu jogo contra o Atlético, assim como a marca da ABC da Construção. Com 135 lojas de alto padrão de atendimento em 26 estados, a empresa oferece, além de toda a linha de produtos Apple, assistência técnica, consultoria especializada e treinamentos personalizados.
"Além de montar uma boa equipe para esta temporada, estamos desenvolvendo um importante grupo de apoiadores e parceiros para que possamos seguir forte na busca de novos triunfos. Nosso intuito é tornar o Cruzeiro cada vez maior, e com certeza a iPlace vem para ajudar a fortalecer ainda mais o Clube", destacou Robson Pires, Diretor Comercial da Raposa.
Segundo Matheus Mundstock, Diretor da iPlace, o apoio à Raposa reforça a intenção de crescimento da instituição no estado, que já conta com nove lojas, sendo que duas delas serão reinauguradas nos próximos dois meses.
"Novidades para os mineiros:
A iPlace reinaugurará, em junho, a unidade do Diamond Mall, que terá seu espaço físico dobrado. Em julho, será a vez da unidade do BH Shopping ser entregue novamente, e passará ser a terceira Loja Conceito da marca no país, com espaços mais amplos, serviço de assistência técnica Premium, atendentes especializados para o segmento corporativo, sala de treinamentos, mix de produtos diferenciados e atendimento personalizado.
Recentemente, a iPlace inaugurou uma loja em Montes Claro.. A companhia possui também unidades em Uberlândia, Uberaba, Juiz de Fora e Contagem.
Os produtos licenciados da iPlace em parceria com o Cruzeiro incluirão itens como capas de iPhone, carregador veicular e adaptador de parede.



Livre de vírus. www.avast.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.