sábado, 5 de maio de 2018

SASSÁ, RAFINHA, LUCAS SILVA E THIAGO NEVES ESTÃO PRONTOS E AFIADOS PARA TRITURAR BOTAFOGO

Com força máxima, Cruzeiro recebe o Botafogo no Mineirão

         

Não creio que o  Cruzeiro entre em campo, no Mineirão, contra o Botafogo, pressionado pelos resultados ruins no Campeonato Brasileiro, onde  está sem vitória, com apenas um ponto, na zona do rebaixamento. Se está embalado na Libertadores, os azuis estarão, também, no Brasileiro em breve.

 

É questão de tempo e deve começar agora, diante do Botafogo, a caminhada vitoriosa que precisa  no Campeonato Brasileiro.

Melhor, ainda, se os cariocas, não foram derrotados. Com certeza, serão agora massacrados pelos destemidos Sassá, Rafinha e Thiago Neves.

 

A cabeça cruzeirense na Libertadores está totalmente fria. Sua classificação para seguir em frente na competição ficou resolvida, ainda que reste mínima chance à Universidade do Chile. Afinal, o time de Mano Menezes tem 11 gols marcados em duas partidas. 

 

Rendimento muito acima da média  o que deixa a Raposa tranquila pra se preocupar apenas, por enquanto, com o Brasileiro. Na competição nacional, o time celeste ainda não venceu. O momento é de buscar o primeiro triunfo e  será contra o Botafogo.

 

Segundo Dedé, em ótima fase, e em tom de brincadeira, o Cruzeiro precisa sempre estar pressionado pra render mais do que pode.

 

"-Nosso time gosta de jogar sob pressão gosta de jogar decisões, tem num elenco forte, e jogadores decisivos, de muita qualidade. Mostramos nessa reta final da Libertadores que estamos preparados pra brigar pelo título".

No lado do Botafogo, o pensamento é de manter as boa atuações na Série A. Os alvinegros ainda não foram derrotados na competição. O técnico Alberto Valentim destacou que a equipe está pronta para fazer  grande jogo.

"Temos encarado grandes equipes de igual para igual. Fizemos a semana cheia de treinos para evoluirmos mais e vamos levar tudo pra partida", disse.

Valentim ressaltou que o Botafogo deve ter cuidado com o poder ofensivo do Cruzeiro. O treinador minimizou a atual colocação dos mineiros no Campeonato Brasileiro.

"O Cruzeiro é time  forte. Nos últimos jogos, principalmente na Libertadores, mostrou a força que tem;  no Mineiro deram uma disparada. Está entre os 3 primeiros elencos do Brasil. Temos que fazer jogo quase perfeito, ofensivo e defensivo", declarou.

Mesmo sem confirmar a escalação,  Alberto Valentim não deve mudar a equipe que venceu o Grêmio na rodada passada. Luiz Fernando, que se recuperou de lesão, fica como opção no banco de reservas.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.