sexta-feira, 11 de maio de 2018

TENTARAM ESCONDER, MAS A VERDADE DOLORIDA VEIO À TONAB

DANIEL ALVES FORA DA COPA DO MUNDO

Esta péssima informação foi dada, em primeiro lugar, pelo site globoesporte.com e pelo jornal "O Tempo" após os exames feitos pelos médicos do Paris Saint-Germain e o da Seleção, Rodrigo Lasmar. Os exames revelaram  que Dani Alves teve uma " desinserção no ligamento cruzado anterior do joelho direito"  e que ele não se recuperará a tempo de disputar o Mundial da Rússia, a partir de junho.

O veto a Daniel para ir à Rússia já fora adiantado pelo comentarista de TV do canal italiano Premium SportHD, Andersinho Marques. Segundo ele, principal opção de Tite para a posição é escalar o zagueiro Marquinhos,improvisado.

TRINCHEIRA: Uai, este pitaqueiro do SportHD, brasileiro diga-se de passagem, possivelmente é médico enrustido ou assessor técnico de Tite. Bom conselho o dele, escalar Marquinhos improvisado na lateral  direita. E as alternativas como Danilo, do Manchester City, e Rafinha, do Bayern, não servem? Fagner, homem de confiança de Tite desde seus tempos de Corinthians está lesionado, mas com chances de ser convocado. A lista de Tite será conhecida na próxima segunda.

A Seleção Brasileira  estreia no dia 17 de junho, às 15h (de Brasília), em Rostov, contra a Suíça. Depois, pega a Costa Rica, dia 22, em São Petersburgo, e, por fim, a Sérvia, dia 27, em Moscou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.