segunda-feira, 11 de junho de 2018

CHARÁ JÁ ESTÁ EM BH PARA CONTRATO COM O GALO ASSINAR


NOVO REFORÇO DO GALO, COLOMBIANO CHARÁ,JÁ ESTÁ EM BH PARA EXAMES MÉDICOS E ASSINAR CONTRATO.

Por U$ 6 milhões, o Atlético buscou no Junior Barranquilla o atacante Yimmi Chará, 27 anos, que já está em BH para exames médicos e precedido de enorme cartaz. Estava na lista de pré-convocados para a Seleção Colombiana que disputará a Copa da Rússia.

0 Atlético comprou 70% dos direitos econômicos do jogador e o clube colombiano ficou com o restante. Em reais, o investimento representa mais R$ 22,2 milhões na relação de dívidas atleticanas. Chará vem para substituir Roger Guedes que, fatalmente, será negociado pelo Palmeiras, dono de seus direitos, para o futebol árabe.

O jogador começou os exames médicos nesta segunda-feira e, em seguida,  assinará contrato com o Galo. A conta do Twitter oficial do Aeroporto publicou foto do jogador, pouco antes de seu embarque, com alguns torcedores e uma mensagem, desejando boa sorte ao atacante.

CHARÁ  É IDOLO NA COLOMBIANA E O CONSIDERAM MELHOR QUE PHILIPPE COUTINHO.

Chará viveu o melhor momento da carreira no ano passado, quando marcou 13 gols. Entre as curiosidades da carreira de Chará, ele já foi considerado melhor do que Philippe Coutinho e tem irmãos com carreira no futebol, um deles, inclusive, joga nos Estados Unidos. 

Ídolo do Cruzeiro, o ex-atacante Aristizábal chegou a dizer, ano passado, que Chará era superior ao meia Philippe Coutinho.:
 "Esse jogador que está indo para o Barcelona, do Liverpool, o Coutinho… Chará é melhor jogador que esse jovem. Não estou exagerando, para mim Chará é melhor jogador, muito melhor", disse Aristizábal, em um programa da Fox Sports Colômbia.

JOGADOR DE SELEÇÃO

Apesar do exagero do ex-atacante da Raposa, Chará conseguiu demonstrar seu valor no futebol colombiano. Ele foi convocado pelo treinador José Pékerman na lista preliminar da Colômbia para a Copa do Mundo, composta por 35 jogadores. O atacante, porém, foi cortado e não faz parte da relação definitiva, que contém os nomes dos 23 atletas que disputarão o Mundial na Rússia.

Família de boleiros

Na família, dois irmãos de Chará também são jogadores profissionais. Tratam-se de Luis Felipe Chará e Diego Chará. Segundo o site o Gol, Luis Felipe, de 37 anos, atuou até o ano passado pelo Rionegro Águilas. Já Diego, de 32 anos, veste a camisa do Portland Timbers, dos Estados Unidos.

Em seu perfil nas redes sociais, Chará se mostra ligado à família. Ele tem dois filhos e é casado. Posta muitas fotos com a esposa e os filhos. A caneleira dele, inclusive, tem homenagem à família, com fotos de todos.

Yimmi Javier Chará Zamora (foto) nasceu no dia 2 de abril de 1991, na cidade de Cali, na Colômbia. O atacante iniciou sua carreira em 2009, no Centauros de Villavicencio, de seu país natal. No ano seguinte, foi negociado com o Tolima, no qual permaneceu até 2014. Naquela temporada, ele começou  nova aventura na carreira, pelo Monterrey.

Ficou poucos meses no México e foi emprestado ao Atlético Nacional. Na sequência, atuou por Dourados e voltou ao Monterrey. A melhor temporada da carreira ocorreu em 2017, quando marcou 13 gols e foi semifinalista da Copa Sul-Americana com o Junior Barranquilla.

MAIS REFORÇO VEM AÍ

Apesar de informar que o cofre do clube está vazio e que a única preocupação é equilibrar a receita e pagar as dívidas, o Atlético contrata mais que seu arquirrival Cruzeiro.  Já trouxe Chará, da Colômbia, e agora mandou vir o uruguaio David Terans, 23 anos, jogador do Danúbio de Montevidéu. Joga com a camisa 10 e em 35 jogos do Campeonato Uruguaio marcou 22 gols.
Nascido em Montevidéu, Terans começou a carreira no Rentistas em 2014. Aqui marcou 21 gols em 81 partidas. Em 2016, foi emprestado ao Santiago Wanderes , do Chile e anotou seis gols em 27 jogos. Ano passado foi para o Danúbio. Terans vem para jogar na vaga de Roger Guedes, que, apesar da manifestação contrária da Massa, deve ser vendido ao futebol árabe.

TOMBENSE PERDE NA SÉRIE C

0 Tombense até que jogou bem no segundo tempo, mas teve o zagueiro David expulso e não conseguiu reverter a derrota por 1 a 0 diante do Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Com o resultado, o time de Tombos caiu para o terceiro lugar na tabela ao final da rodada. Estava na liderança. Que pena, eu torcia muito pelo Galo Carcará!!

SAMPAOLI ACUSADO DE ABUSO SEXUAL

O jornalista Gabriel Anello, da rádio argentina Mitre, virilizou nas redes sociais uma denúncia contra o técnico da Seleção Argentina Jorge Sampaoli feita por uma cozinheira que trabalha no prédio da AFA - Federação de Futebol Argentino. Quem é próximo do técnico não acredita na acusação e Sampaoli desmentiu tudo e prometeu processar o jornalista. Na Seleção, que está na Rússia, o assunto causou início de caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.