segunda-feira, 23 de julho de 2018

PRESIDENTE DO GALO XINGA CBF DE LIXO


PRESIDENTE DO GALO ESCULHAMBA ÁRBITRO E CBF APÓS DERROTA DIANTE DO PALMEIRAS.


Outra burrice que o futebol brasileiro não abre mão é xingar arbitragem depois da derrota, sem olhar para o próprio umbigo. Foi o que fez o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara. Tornou pública sua indignação como torcedor comum, com a atuação do árbitro Péricles Bassols Cortez (PE) na derrota alvinegra por 3 a 2 para o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Que o árbitro foi mal na partida é uma verdade indiscutível. Porém, pior do que ele foram os erros individuais, como o de Juninho, no primeiro gol; ou de Victor que saiu da meta apressadamente, incalculadamente, desconhecendo o que o goleiro com seu talento não pode ignorar: a bola era mais de Bruno Henrique e com a sua saída mal calculada, Victor deixaria o arco vazio e entregue.  
Sobre as falhas de Juninho no primeiro gol e de Victor, no terceiro, o cartola alvinegro ficou calado, mesmo com o seu time permitindo o empate palmeirense, aos 49 minutos do segundo tempo num erro conjunto da defesa e do goleiro.

"Vagabundo, ladrão e mal intencionado! Essa CBF é um lixo! Fora com essa 'Comissão de Arbitragem' pelo bem do futebol brasileiro!",
publicou o presidente no Twitter.

Sete Câmara, presidente do Galo, xingou a CBF de lixo

Além de Sérgio Sette Câmara,(foto) o técnico Thiago Larghi e jogadores como Elias e Ricardo Oliveira também criticaram a arbitragem.

"
É uma vergonha, não é, cara? São dois jogos seguidos fora de casa e dois jogos em que a gente está sendo assaltado, ao pé da letra. Hoje, uma falta aqui no meio-campo, ia ser dois contra um. Ele marcou a falta. Saiu o gol (do Palmeiras) depois, não justifica. Mas era um lance que poderia gerar gol. Está difícil. A arbitragem brasileira está passando por um momento ruim, negativo. Muita coisa tem que ser vista. Acho que os clubes têm que se unir para colocar logo essa merda desse VAR para ver se melhora alguma coisa", disse Elias.

Durante entrevista coletiva, o técnico Thiago Larghi classificou a falta que originou o gol de Bruno Henrique no final do jogo de 'duvidosa' e disse que o critério de Bassols 'mudou nos 10 minutos finais'. O Atlético volta a campo nesta quarta-feira, a partir das 21h. O duelo, válido pela 15ª rodada da Série A, será contra o Paraná, no Independência.


LEANDRINHO, NOVO REFORÇO DO GALO, JÁ ESTÁ PRONTO PARA JOGAR.

Comprado por cerca de R$ 2 milhões pelo Napoli, Leandrinho teve dificuldades para se adaptar na Itália. Inicialmente, jogou pelo time Sub-19 e só foi integrado aos profissionais na temporada passada – não chegou a entrar em campo com o técnico Maurizio Sarri. No entanto, a experiência foi enriquecedora para o jogador.

SANTOS DEMITE JAIR VENTURA



C0NSIDERADO uma das gratas revelações do futebol brasileiro como técnico, Jair  Ventura, filho de Jairzinho, Furacão da Copa de 70, foi demitido do Santos, que não respeitou o rapaz, após dois anos de trabalho profícuo na Vila Belmiro. Futebol brasileiro não tem jeito: não muda mesmo esta cultura absurda de mandar o treinador embora após três jogos sem vitória.



LEANDRINHO, NOVO REFORÇO DO GALO, JÁ ESTÁ PRONTO PARA JOGAR.


Reforço do Galo: Terans.








Chará, outro reforço do Galo, jogou contra o Palmeiras, marcou gol e foi aprovado pela Massa.



LEANDRINHO, NOVO REFORÇO DO GALO, JÁ ESTÁ PRONTO PARA JOGAR.(foto)

Comprado por cerca de R$ 2 milhões pelo Napoli, Leandrinho teve dificuldades para se adaptar na Itália. Inicialmente, jogou pelo time Sub-19 e só foi integrado aos profissionais na temporada passada – não chegou a entrar em campo com o técnico Maurizio Sarri. No entanto, a experiência foi enriquecedora para o jogador.

"Pode ter sido pela idade, mas passei por período importante na Itália. Passei um ano e meio trabalhando com os profissionais. A convivência foi uma experiência que muitos atletas não tem. Vou levar na minha carreira. Foi um ano de muito aprendizado".

O desafio agora é conseguir espaço em um grande clube como o Atlético. "É um desafio grande chegar num grande clube. Por serem garotos novos, jovens, estão todos preparados para assumir responsabilidade. Tem que assumir responsabilidade e mostrar bom futebol para a torcida, que é apaixonada e não deixa de apoiar".
Servidores protestam contra parcelamento de salário em Minas
Grupo de servidores do estado protesta nesta segunda-feira pedindo o fim do parcelamento dos salários, implantado pela administração estadual. O grupo fechou
completamente o trânsito na Praça 7, no Centro da capital.

Em protesto, eles colocaram fogo em caixão, simbolizando o governador Fernando Pimentel (PT) e gritam palavras de ordem contra a administração dele, além de pedir sua saída. O protesto é unificado e conta com funcionários civis e militares e, segundo os organizadores, reuniu cerca de 600 pessoas

Os servidores gritam "Pimentel, ladrão" e pedem a saída do governador. O protesto que começou no Ipsemg, interdita o cruzamento mais famoso da cidade, com avenidas Afonso Pena e Amazonas. O Sind-UTE não participa do ato.

Manifestantes protestam que os descontos relativos à previdência pelo Ipsemg e o IPSM e saúde não estão sendo repassados pelo estado. "Estamos ficando sem atendimento médico e odontológico", afirma a servidora Antonieta de Cássia Faria, de 60 anos, 40 deles no Ipsemg.

Ela reforça que o movimento não tem qualquer conotação política. Isso porque parlamentares da oposição ocuparam o microfone. O deputado estadual Sargento Rodrigues e o deputado federal subtenente Gonzaga discursam no carro de som.

Manifestantes afirmam que houve a tentativa de boicotar o movimento, com a retenção do carro de som, que chegou na Praça mais de uma hora depois do início do movimento, por volta das 14h30.

O parcelamento dos salários começou em fevereiro de 2016. O governo de Minas alegou queda na arrecadação e dificuldades em caixa para justificar a medida, feita após a decretação de calamidade financeira.

O fechamento do trânsito no cruzamento das Avenidas Amazonas e Afonso Pena, causou reflexo em toda a área central. De acordo com a BHTrans, o trânsito foi fechado por volta de 14h45, quando os manifestantes tomaram os dois sentidos.

O trânsito na Avenida Afonso Pena está interditado em todas as pistas nos dois sentidos. A Avenida Amazonas está liberada somente no sentido Praça da Estação - Praça Raul Soares.
CRUZEIRO DEIXA DE SER TERCEIRO

O Internacional tirou o Cruzeiro do terceiro lugar na classificação geral, com 24, e assumiu aquela vaga, com 26 após derrotar o Ceará na segunda-feira por 1 a 0, em Porto Alegre. Isso não quer dizer nada, caso o time comandado por Mano Menezes (foto)  consiga vencer o Corinthians amanhã, 25, em São Paulo. Chegaria a 29 pontos e dependeria dos demais resultados para saber onde ficar.


A guerra entre Flamengo, São Paulo,Cruzeiro, Atlético, Internacional,  Palmeiras e Grêmio pelos lugares no G-4, caminho certo para vaga na Libertadores, está apenas numa de suas batalhas. De fora do bloco, o campeão brasileiro Corinthians não deve, também, ser desprezado, a começar pelo encontro que os azuis terão, em São Paulo, nesta quinta-feira contra o Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.