sexta-feira, 7 de setembro de 2018

NOVO ROGÉRIO CENI APARECE NO CEARÁ COM GOLS DE FALTA

Goleiro Everson, do Ceará, completou contra o Flamengo, 50 jogos este ano e ainda sonha em fazer gol de falta no Maracanã.
Entre os goleiros da Série A, Everson é o que mais jogou na temporada: 49 partidas. Victor, do Atlético, tem 46 jogos. Considerando os jogadores de linha, o goleiro só fica atrás de Zé Rafael, do Bahia, tem dois jogos a mais.
Além disso, Everson vem se firmando como cobrador de faltas no Ceará. Ele surpreendeu muitos torcedores a cobrar uma falta contra o Vasco no empate em 1 a 1, em São Januário, pela Série A.
A iniciativa vem do começo da carreira, quando ainda jogava pelas categorias de base do São Paulo. No Confiança, chegou a marcar gol de pênalti. Agora, o sonho é de marcar contra o Fla no Maracanã.
- Estou treinando diariamente e buscando chegar o próximo da perfeição nas cobranças de falta. Em São Januário, passou perto;  com certeza gol de falta no Maracanã lotado seria linda página na minha história.
No momento, a luta de Everson é  tirar o Ceará do Z-4 da elite. Não é uma missão fácil. Embora o Ceará esteja em uma situação complicada, Everson é  destaque do time. Em muitos jogos, foi o herói e impediu mais resultados negativos. A relação com os torcedores do Ceará se fortalece.
- No final da temporada ficarei próximo dessa marca de 200 jogos. Isso me deixa feliz por estar prestes a completar essa marca em clube grande do Nordeste, centenário, com torcida apaixonada e com alguns jogadores que têm  linda história no clube. Além de uma alegria, vai ser prazer fazer parte desse grupo de jogadores - encerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.