terça-feira, 16 de outubro de 2018

CRUZEIRO VIAJA SEM SASSÁ PARA DECIDIR COM CORINTHIANS EM SP

CHINA AZUL LEVA DELEGAÇÃO ATÉ CONFINS E ANUNCIA QUE ESTARÁ EM SÃO PAULO PARA APOIAR CRUZEIRO NA DECISÃO

O Cruzeiro embarcou para São Paulo onde vai buscar o hexacampeonato da Copa do Brasil nesta quarta-feira na Arena Corinthians debaixo de muita festa e apoio da China Azul, com cerca de 300 torcedores, charanga e bandeiras.

 

A festa da torcida começou antes mesmo da chegada da delegação ao Aeroporto de Confins. Desde o início da tarde era possível ver movimentação de cruzeirenses com faixas, cartazes e muita animação. O presidente Wagner Pires de Sá chegou antes da delegação.

 

A chegada dos jogadores e comissão técnica, por volta das 15h30, em dois ônibus, serviu apenas para aumentar a festa. Os torcedores cantaram músicas de apoio e gritaram os nomes do técnico Mano Menezes e dos jogadores, à medida em que todos desciam dos ônibus.


A esperança da torcida é enorme, pois o Cruzeiro venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Mineirão,e pode até empatar  nesta nova partida que fatura o título da 30ª Copa do Brasil, na Arena Corinthians. Se o time paulista vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Em caso de derrota celeste por dois ou mais gols de diferença, o título fica com os paulistas.

 

Antes da viagem pela manhã, Mano comandou o último trabalho na Toca da Raposa II. O treino – como já era esperado – foi fechado para a imprensa, que pôde acompanhar apenas a entrevista do zagueiro Dedé, que antecedeu a atividade em campo. Com o mistério adotado nos últimos dias, fica a dúvida em relação ao substituto do lateral-esquerdo Egídio, que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo.

 

O lateral Marcelo Hermes e o volante argentino Lucas Romero disputam a vaga.

 

TRINCHEIRA: dúvida sem sentido; o reserva de Egídio é Marcelo Hermes, que até agora não mostrou futebol á altura, mas foi contratado para ser reserva. Adaptar Lucas Romero, destro, pela esquerda é burrice.

 

Na tarde desta terça, o Cruzeiro teve negado o pedido de efeito suspensivo para o atacante Sassá. Na segunda-feira, o departamento jurídico do clube entrou com o pedido para ter o jogador na decisão. Na quinta-feira da semana passada, Sassá foi julgado e suspenso por seis jogos por ter agredido Mayke em confusão após o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, diante do Palmeiras.

 

O técnico Mano Menezes ainda aguarda o uruguaio Arrascaeta, que . foi desfalque no primeiro confronto com o Corinthians está com a seleção do Uruguai desde o dia 6 deste mês para realização de amistosos no Japão. Mano soube que ele pegaria um avião à noite, após a última partida e chegaria à tarde, no dia da decisão em SP.

Na sexta-feira, Arrascaeta ficou no banco e não foi utilizado na derrota para a Coreia do Sul; na manhã desta terça, foi titular diante do Japão, na vitória japonesa por 4 a 3. A previsão é de que Arrascaeta chegue a São Paulo às 16h desta quarta-feira, horas antes da decisão.

No último fim de semana, Mano Menezes adiantou que conta com o atleta para ser opção no banco de reservas contra o Corinthians.

O Cruzeiro deve jogar Fábio, Edilson, Dedé, Léo e Lucas Romero (Marcelo Hermes); Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Rafinha; e Barcos. Este time não me agrada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.