terça-feira, 23 de outubro de 2018

mulheres e crianças de graça no jogo cruzeiro x ceará

MAIS FESTA AZUL NO MINEIRÃO: HOJE MULHERES E CRIANÇAS NÃO PAGAM PARA ACOMPANHAR CRUZEIRO X CEARÁ, ÀS 19H30M, JOGO ADIADO DA 27ª RODADA, ALÉM DE HOMENAGEAR O GOLEIRO FÁBIO PELOS 800 JOGOS COM O MANTO AZUL CINCO ESTRELAS.

 

Atenção mulheres, seus filhos e crianças até 12 anos deste Planeta Azul,  os portões se abrirão para todos vocês que tenham buscado ingressos gratuitos nos locais indicados pelo Cruzeiro. Poderão assistir de graça ao jogo Cruzeiro x Ceará nesta quarta-feira, às 19h30m partida que foi adiada da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Também, acompanharão as homenagens ao ídolo Fábio, melhor goleiro do Brasil na atualidade, por completar 800 jogos domingo passado, no Independência, na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense.

 

As comemorações pela conquista da Copa do Brasil deste ano, o bicampeonato da competição e o hexacampeonato na história deste difícil torneio, tornando-se o maior clube brasileiro com estes números, ainda estão entranhadas nos espíritos dos torcedores azuis, dos jogadores, da Comissão Técnica, e da Diretoria. Enquanto este fogo estiver aceso, queimando, o Cruzeiro fará promoções para mantê-lo vivo na lembrança, também, dos adversários e rivais.

 

INGRESSOS DISPONÍVEIS

 

Os ingressos gratuitos já estão disponíveis desde as 10h de terça-feira, na bilheteria do Ginásio do Barro Preto e na bilheteria Sul do Mineirão. Já as lojas oficiais do Cruzeiro começam a distribuir as entradas para mulheres e crianças no mesmo dia, às 12h.

 

Serão permitidas quatro entradas por pessoa. Qualquer cruzeirense poderá retirar o tíquete, mas o acesso ao estádio será permitido apenas para mulheres e crianças. Prova disso é que os ingressos terão design diferenciado dos demais colocados à venda, além de conferência nas catracas do estádio.

 

O sócio 5 Estrelas que garantiu sua entrada terá a oportunidade de assegurar mais três convites para mulheres e/ou crianças. É necessário realizar a "aquisição" no aplicativo ou site oficial do programa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.