quinta-feira, 18 de outubro de 2018

VEM AÍ LEVIR CULPI DE NOVO NO GALO

LARGHI É DEMITIDO NO GALO E LEVIR CULPI ASSUME  ATÉ O FINAL DE 2019

 

Após o jantar em Curitiba, no restaurante do próprio Levir Culpi, os dirigentes atleticanos, presidente Sete Câmara e vice Lásaro Cunha, acertaram o contrato com o técnico até dezembro de 2019 e mandaram recado pela twitter: "Thiago Larghi não é mais o treinador do Atlético a partir de hoje ".

Confesso que não gostei da atitude dos cartolas alvinegros, pois desrespeitaram o profissional que eles mesmos colocaram no comando do time, mesmo sabendo de sua falta de experiência. Larghi era auxiliar técnico no Galo e assumiu pela primeira vez a função de treinador de uma grande equipe profissional.

Seu trabalho como interino rendeu bons frutos, tanto que a diretoria resolveu efetivá-lo no cargo. O Time brigou pelas primeiras posições, incomodou bastante os líderes e já se considerava ocupante de uma das vagas para a Copa Libertadores do ano que vem. De repente, perdeu alguns valores importantes e caiu de produção.

Foi então que pressionada pela torcida que no estádio gritava "Queremos treinador", a diretoria resolveu agir e pegou Levir Culpi de volta, na certeza da má fase acabar com ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.