segunda-feira, 5 de novembro de 2018

NEY FRANCO DE VOLTA AO FUTEBOL PELO GOIÁS: SUA CAMINHADA DE SUCESSO COMEÇA ESTA NOITE

NEY FRANCO AGORA ESTÁ COM A MÃO NA MASSA DO GOIÁS PRONTO PARA RECOLOCÁ-LO NA SÉRIE A DO BRASILEIRO.

Meu amigo e conterrâneo Ney Franco, a quem puxo para a sombra sempre que estiver estendido no sol, pois, além de competente, nasceu em Entre Folhas, então distrito da gloriosa Caratinga. E é meu amigo de longa data. Andou sumido atualmente, alegando que preferiu deixar o futebol fora de sua vida e estudar outras opções.

Ney é assim, acima de tudo estudioso do futebol e que, inexplicavelmente, não se fixou na vitrine do futebol nacional apesar de toda sua imensa bagagem de conhecimento. Vale lembrar que Ney comandou o Ipatinga na decisão de um título mineiro, contra o Cruzeiro, onde passou pelas divisões de base, e foi campeão estadual derrotando o poderoso time azul no Mineirão.

A situação do Goiás na Série B já foi ruim, mas agora nas mãos e de Ney encontra-se numa posição excelente de classificação em quarto lugar, com 54 pontos ganhos, portanto dentro do G-4, agora G-3 pois o Fortaleza de Rogério Ceny já carimbou o seu passaporte de voltar à elite, depois de 12 anos fora deste clube especial. 

Enquanto o Fortaleza já garantiu sua vaga a briga do acesso permanece viva para outras equipes, pois estão em  disputa as três vagas restantes. O Goiás de Ney Franco recebe o vice-lanterna Sampaio Correa em busca de mais três pontos que possam quase garantir sua vaga. O jogo será nesta segunda-feira, 5,  no Serra Dourada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.