sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Cruzeiro acerta patrocínio com a Multimarcas Consórcios



Esta minha Trincheira, como sempre foi o mote de meus comentários nos jornais, rádios e televisões, tem o cunho enxerido, intrometido de quem se intromete em assuntos que não lhe dizem respeito. Muita gente já me disse que ela deveria ficar apenas, como cronista esportivo que sou, no futebol, nos gramados ou na vida cotidiana dos clubes, sem se escorregar para os assuntos paralelos deles. Nada disso! Nasci pitaqueiro, sobrevivi revelando as mentiras que os cartolas escondem em suas trapaças.
Tostão, segundo me revelou sua esposa, durante o encontro nosso casual no Diamond Mal, tem apreço por mim, exatamente pela coragem que demonstro, ao lado de muita coerência, nos comentários diversos que faço. Obrigado Tusta, ele mesmo, muitas vezes, vítima de meus duros palpites.
Quando o Cruzeiro assinou fictício contrato de  patrocínio com o Supermercado BH, do cruzeirense Pedrinho, eu o critiquei. Sua grandeza ficara enfraquecida com a publicidade do supermercado pequeno sem apelo da elite. Depois soube que aquilo não era contrato de patrocínio coisa nenhuma. Fora arrumação de Zezé Perrela para levantar grana emprestada a fim de pagar dívidas do clube.
Depois o Supermercado BH emprestou mais dinheiro ao Cruzeiro e recebeu os direitos de meninos da base como garantia e quitação. O Cruzeiro ficou praticamente sem  suas categorias de base, todas entregues ao Pedrinho e ao BMG do atleticano Ricardo Guimarães.
Agora, esta  diretoria do presidente Wagner, cuja principal figura é o destrutivo Itair Machado, faz alvoroço para anunciar que assinou contrato de patrocínio com a Multimarcas Consórcios. Total anúncio de desprestígio, após ter na camisa famosa estrelada o nome da Caixa Econômica Federal. Tipo de patrocinador que desmerece qualquer portal onde está inserido.
A temporada de 2019 já começou com uma novidade para o torcida azul do Cruzeiro Esporte Clube. A Multimarcas Consórcios, tradicional empresa que atua na formação e administração de grupos de consórcios de bens móveis, imóveis e serviços, se junta ao clube celeste pelos próximos dois anos. A marca da instituição estará estampada nas costas da camisa estrelada, acima do número.

A novidade já aparecerá no primeiro jogo oficial da Raposa, marcado para o próximo dia 19, contra o Guarani, às 17h, no Farião, pela estreia no Campeonato Mineiro. Responsável direto por fechar o acordo, o Diretor Geral Sérgio Nonato enalteceu o contrato de patrocínio, que fortalecerá ainda mais o Clube neste ano.

Iniciamos 2019 com uma grande parceria com a Multimarcas Consórcios. Essa novidade já faz parte do nosso planejamento para a temporada, que será de muitos jogos importantes e que se fará necessário que estejamos preparados em todos os aspectos, desde no futebol, quanto no administrativo.
-" A chegada da Multimarcas só agregará ainda mais ao Clube, fazendo com que nos tornemos cada vez mais fortes e o principal de tudo: que conquistemos ainda mais títulos”, falou o dirigente.

Líder em Minas Gerais e 17ª no ranking do Banco Central do Brasil no âmbito do faturamento de taxa de administração entre as empresas de consórcio, a Multimarcas Consórcios terá nova era a partir desta parceria, conforme destaca o presidente da instituição, Fabiano Lopes.

Ele comentou que a grandeza do Cruzeiro dentro e fora de campo fará com que a empresa se torne ainda mais prestigiada no mercado.

A Multimarcas está presente em todos os estados do Brasil. Colocar a nossa marca num clube da grandeza do Cruzeiro é a certeza de estarmos no caminho certo. O Cruzeiro disputará  competições importantes. O Mineirão estará lotado em todos os jogos da Libertadores, por exemplo. Esperamos retorno publicitário grande e estou otimista. Será nova Multimarcas a partir deste patrocínio”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.