quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

QUEM MANDA ATUALMENTE NO CRUZEIRO, ITAIR MACHADO?


Itair avisa que Cruzeiro vai à Justiça para anular a eleição de Adriano Aro na FMF?
 UAI, é esta coisa que fala agora pelo clube celeste?

Segundo Itair Machado, vice-presidente do futebol do Cruzeiro, o Atlético concordou que esse primeiro clássico não poderia ter renda dividida. Tudo que o Atlético pediu, o lado dele, o vestiário continuaria com a gente, a única coisa que iria fazer era cruzar. Eles (Atlético) poderiam ficar com o lado do bandeirinha (banco), que, para mim, hoje, não vale nada. Camarotes, nós concordamos. Uma coisa que o presidente do Atlético falou, por meio do Domênico, eu concordo, que é difícil dividir o Mineirão. Mas desde quando teve a reunião, se tivesse realmente o interesse de fazer, teria resolvido.

- Mas porque a Federação não intermediou? Porque o vice-presidente (Castellar Neto, da FMF) não aceita. Do nosso lado, o presidente autorizou, eu fiz a reunião e abri a mão de tudo. Do outro lado, não teve esse bom senso. Então, vocês têm que perguntar para eles. O Cruzeiro sempre é atacado pelo vice-presidente jurídico deles. O cara nem sabe de futebol, nem sabe se a bola é redonda ou quadrada. Mas é problema deles. Enquanto esse sujeito estiver lá, da parte do Cruzeiro não tem acordo não. Eles cuidam da parte deles, e a gente cuida da nossa.

TRINCHEIRA : conversa fiada. Este nulo vice cruzeirense não serve nem para lamber os sapatos de couro italiano do Lázaro Cândido, brilhante advogado e vice do Atlético.

Segundo eu soube,  Lásaro Cândido, disse que  no momento, as besteiras de Itair não serão comentadas. Itair Machado ainda anunciou o rompimento do Cruzeiro com a Federação Mineira de Futebol (FMF) e disse que o clube vai recorrer à Justiça para tentar a anulação da eleição de Adriano Aro à presidência da entidade. Eu pergunto: é este senhor que atualmente comanda o Cruzeiro?

- Por que a Federação não entrou no meio? A partir deste momento, o Cruzeiro está rompido com a Federação Mineira. Desde às 7h da manhã, estamos estudando com os nossos advogados para pedir a anulação da eleição, que a gente entende que foi ilegal. O Cruzeiro vai entrar na Justiça pedindo essa anulação. Que palhaçada! Eu avisei desde quanto Itair foi indicado para o cargo pelo presidente inoperante do Cruzeiro que ele afundaria o clube como afundou o Ipatinga, brigando com todo mundo.

- A gente entende que a eleição da Federação foi realizada de forma ilegal, e o Cruzeiro vai buscar os direitos. Que direitos? Ele teve no voto, não votou. Adriano foi eleito por aclamação geral. E continuou o imbecil vice presidente azul: "Todos os jogos, daqui agora para frente, se a lei permitir, que o Cruzeiro não vá à reunião, e acho que a lei permite quando somos visitantes, nós não iremos. Nós não teremos nenhum tipo de relacionamento com a Federação Mineira, porque todo mundo sabe que eles são atleticanos e que eles decidem com a camisa e o coração.

Trincheira: Como é que um cartola tão inexpressivo como Itair Machado pode querer provocar o vice do Atlético, Lazaro Cunha, que tem o triplo de seu tamanho, como profissional e como pessoa. Faz bem o meu amigo Lázaro não dar atenção e nem responde este cancro do futebol mineiro.


A Federação Mineira de Futebol ainda não se manifestou sobre as declarações de Itair Machado. E não responda também não,  Adriano Aro. Você tem o dobro da importância que Itair acha que tem. VC é  intelectual que fala vários idiomas, com cursos fora do País e membro de uma família ligada há anos ao futebol mineiro, como neto do Coronal José Guilherme, sobrinho do saudoso Elmer Guilherme, ex-presidente da FMF e filho do deputado estadual Lito Guilherme e irmão do federal Marcelo Aro. Quem é Itair Machado, além do inoperante ex-presidente que afundou o Ipatinga e vai afundar o Cruzeiro, também, com seus perigosos pulos no submundo do futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.