segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

GALO X DANÚBIO HOJE NO HORTO É DE VIDA OU MORTE


LEVIR ESQUECE REGULAMENTO E GARANTE GALO NA FRENTE ATRÁS DE VITÓRIA CONTRA DANÚBIO NESTA TERÇA NO HORTO: "-VOU USAR CONCEITO DO ATLETICO: NADA DE JOGAR SÓ NA DEFESA," AFIRMA TREINADOR.

Você vai ver o Atlético partindo para cima do Danúbio nesta terça, a partir das 19h15m, no Independência, em busca de vitória. Quem garante é o técnico Levir Culpi, apesar de saber que empates em 0 a 0 e 1 a 1 dariam a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores da América ao seu time, por causa do empate em 2 a 2 que conseguiu no jogo de ida, em Montevidéu.
Levir se baseia na história do Galo. -"Não conheço nenhuma história sobre o Galo na defesa, jogando pela Libertadores, no Independência. É questão de conceito e isso está acima de qualquer regulamento".
-"Não vou armar nenhum esquema defensivo especial e deixar o torcedor ansioso à espera de gols. Vamos para cima do Danúbio, sem nos descuidar dos seus perigosos contra-ataques que nos surpreenderam em Montevidéu".
-" Aqui a história é diferente, com o apoio da Massa." justifica Levir Culpi.
Neste aspecto, a torcida tem preferência por Guga na lateral direita. Porém, Levir deve seguir no pensamento de escalar Patric, conforme já esclareceu em outras oportunidades.
Sua dúvida está no meio de campo quanto ao aproveitamento de Adilson, que tem atuado muito fixo. Eu tenho a mesma opinião de Levir: Adilson atravessa fase ruim, mal na marcação , nas coberturas e não vai ao ataque. Melhor seria Jair, dentro do conceito de mais ofensivo. Eu escalaria Elias, Jair, Luan e Casares, com Luan entrando mais pela direita.
Outra alteração que este filho de Dona Geralda faria:
entraria com Bolt no lugar de Chará para se ter jogo mais coletivo e mais, ainda, ofensivo. Bolt tem temperamento para formar excelente dupla com Ricardo Oliveira no ataque.
Levir levou na gozação a informação de que o argentino Patrício Loustau, escalado para apitar a partida desta noite, no Horto, esteve em três jogos do Galo em outras Libertadores e é tremendo pé-frio. -"Vamos mandar pares de meias de lã de presente para ele e com pé-frio ou não pretendemos arregaçar com os uruguaios do Danúbio no Horto.", finalizou o treinador atleticano.
O argentino Patrício Loustau é considerado pé frio pelos atleticanos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.