quarta-feira, 13 de março de 2019

CONMEBOL ADIA PARA 27 DE MARÇO CRUZEIRO X LARA NO MINEIRÃO



Parte inferior do formulário

Cruzeiro x Deportivo Lara da Liberta é adiado novamente, e Conmebol discute nova data

 

A bagunça geral na Venezuela apregoada pelo mundo afora pela Direita Nazista, entrou no futebol e o jogo Cruzeiro e Deportivo Lara marcado para Belo Horizonte nesta quarta e adiado para quinta-feira, foi de novo adiado pela Conmebol para 27 de março e só então se os venezuelanos derem o cano, o Cruzeiro vencerá por WO.

 

Diante da impossibilidade de a delegação do Deportivo Lara deixar a Venezuela, a Conmebol suspendeu a realização do jogo com o Cruzeiro, que havia sido remarcado para quinta, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores.

 

A entidade deverá se posicionar oficialmente, nas próximas horas, remarcando a partida para o dia 27 de março, data destinada para amistosos entre seleções.

 

Se o Lara não comparecer na nova data, aí sim a Conmebol deverá conceder a vitória da partida ao Cruzeiro. A Federação Mineira de Futebol (FMF) aguarda documento com a decisão final da entidade sul-americana para confirmar a data do jogo do Cruzeiro contra o Tupi, pelo Campeonato Mineiro, no fim de semana.

 

A partida estava marcada para sábado, mas poderia ser adiada para domingo, caso ocorresse o jogo com o Lara.

 

Inicialmente, o confronto com o Lara estava programado para quarta-feira, dia 13. Desde segunda-feira, o time venezuelano tentava iniciar a viagem com destino a Belo Horizonte. Por causa da crise vivida no país vizinho, afetando serviços básicos e de infraestrutura, a equipe não conseguiu voo para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escolha a melhor forma de se identificar em Comentar como: Depois pitaque à vontade.